Ir para conteúdo

Várias dúvidas maneiras num único post

M1SM4TCH

Posts Recomendados

Oin, para não criar vários posts e não floodar no fórum (mentira, é preguiça mesmo), estou aqui pedindo como configurar ou plugins/skripts para tais coisas:

• Diminuir o spawn de mobs nos mundos;
  • Retirar os Endermans do End;
  • Plugin/Skript semelhante ao mob cash, que possa modificar a mensagem;
  • Como bloquear a "santa" pot de invisibilidade;
  • Corrigir bug de acento no Legend Chat (do 'ã' ou 'é', se for possível é claro);
  • Plugin/skript que coloque delay em algum comando.

ain, ficou homessexual esse post HAUEHAUEHAUEHU

É isso, espero a ajuda "duceis"   <3

Editado por Zaniquelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Galo Cego - o DragonBorn

Para tirar os Endermans do fim vá no fim e digite, /region flag __global__ mobspawning deny, isso remove os endermans, não se esqueça do meu UP se eu ajudei XD ( esses __ são 2 underline)

Editado por Galo Cego - o DragonBorn
Link para o comentário

Para tirar os Endermans do fim vá no fim e digite, /region flag __global__ mobspawning deny, isso remove os endermans, não se esqueça do meu UP se eu ajudei XD ( esses __ são 2 underline)

Continua spawnando o Ender Dragon com esse comando?

Obrigado  <3

Deixa queto 

Maspq, o que houve?

Link para o comentário

Para diminuir os mobs nos mundo você pode editar pelo ClearLagg ele tem uma opção que faz isso, caso queira desativar os mobs em algum mundo:

/region flag __GLOBAL__ mob-spawning deny

Ou poderá ir na pasta do craftbukkit que gera quando inicia o servidor pela primeira vez e colocar os mobs tudo em 0.

Bloquear o enderman:

http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/anti-enderman/

Para corrigir os bugs de acento:

Entre em seu FTP pelo site e não pelo FileZilla, abra o arquivo copie e cole e salve. Pronto :D

A do mob crash não entendi... Oque ele faz? Ai poderei ajudar a achar um Plugin para isso ou fazer :)

Link para o comentário

Para diminuir os mobs nos mundo você pode editar pelo ClearLagg ele tem uma opção que faz isso, caso queira desativar os mobs em algum mundo:

Ou poderá ir na pasta do craftbukkit que gera quando inicia o servidor pela primeira vez e colocar os mobs tudo em 0.

Bloquear o enderman:

Entre em seu FTP pelo site e não pelo FileZilla, abra o arquivo copie e cole e salve. Pronto :D

A do mob crash não entendi... Oque ele faz? Ai poderei ajudar a achar um Plugin para isso ou fazer :)

Tipo, o server ta no meu pc ainda, só copiar e colar tudo que desbuga os acentos?

A cada mob que o player mata ele ganha tipo 1c, isso é o MobCash (os plugins que já existem não da para editar a mensagem e são muito bugados).

Tem algum "tuto" do ClearLagg pra isto? :v

Obrigado   <3

Editado por Zaniquelli
Link para o comentário

Bloquear o enderman:

Não precisa Instalar plugin nenhum é só usar os comandos que eu citei quando você for ao fim, você escolhe qual comando quer, os dois tem a mesma finalidade: /region flag __global__ mob-spawning deny ou /region flag __global__ deny-spawn enderman

Continua spawnando o Ender Dragon com esse comando?

Obrigado   <3

Maspq, o que houve?

Para o enderdragon continuar spawnando use o /region flag __global__ deny-spawn enderman e se você tiver dado o comando anterior que no caso é /region flag __global__ mob-spawning deny, mode o deny para allow e use o novo comando que eu citei aqui. !

Link para o comentário

Não precisa Instalar plugin nenhum é só usar os comandos que eu citei quando você for ao fim, você escolhe qual comando quer, os dois tem a mesma finalidade: /region flag __global__ mob-spawning deny ou /region flag __global__ deny-spawn enderman

Para o enderdragon continuar spawnando use o /region flag __global__ deny-spawn enderman e se você tiver dado o comando anterior que no caso é /region flag __global__ mob-spawning deny, mode o deny para allow e use o novo comando que eu citei aqui. !

Okay, agora eu entendi. Obrigado  <3

Link para o comentário

O comando de mobspawning deny vai bloquear o mob no mundo todo se ela quiser apenas diminuir a quantidade de mobs é usado o clearlagg

Tipo, o server ta no meu pc ainda, só copiar e colar tudo que desbuga os acentos?

A cada mob que o player mata ele ganha tipo 1c, isso é o MobCash (os plugins que já existem não da para editar a mensagem e são muito bugados).

Tem algum "tuto" do ClearLagg pra isto? :v

Obrigado   <3

Se está ligado do seu PC não sei se irá arrumar os acentos, nunca testei, enquanto ao clearlagg se quiser posso te mandar as configurações no PV...

Link para o comentário

O comando de mobspawning deny vai bloquear o mob no mundo todo se ela quiser apenas diminuir a quantidade de mobs é usado o clearlagg

Se está ligado do seu PC não sei se irá arrumar os acentos, nunca testei, enquanto ao clearlagg se quiser posso te mandar as configurações no PV...

Procura ler bem o que eu escrevo, o comando vai bloquear apenas no mundo em que ela estiver ou seja, no the end, não vai afetar o mundo normal nem os plots nem nada, só o fim

Link para o comentário

Aceito as configs  <3

Link para o comentário

Procura ler bem o que eu escrevo, o comando vai bloquear apenas no mundo em que ela estiver ou seja, no the end, não vai afetar o mundo normal nem os plots nem nada, só o fim

Acho melhor você ler oque eu escrevo e não ao contrário...

O comando de mobspawning deny vai bloquear o mob no mundo todo se ela quiser apenas diminuir a quantidade de mobs é usado o clearlagg..

Se desativar os mobs no end o enderman continua nascendo :D

Vou passar a config que eu uso no meu clearlagg para está parte que falou.

Ai diz que pode spawnar 8 mobs num raio de 30 blocos...

Procure também:
ram-meter:
  enabled: true
  interval: 20
  ram-limit: 5000
  commands:
    - 'lagg killmobs'

Ele irá matar os mobs no intervalo de 20s

Em: mobspawner:

max-spawn: 4

Isso também ajuda, nasce 4 mobs
Editado por Bruno Carrilo
Link para o comentário

Acho melhor você ler oque eu escrevo e não ao contrário...

O comando de mobspawning deny vai bloquear o mob no mundo todo se ela quiser apenas diminuir a quantidade de mobs é usado o clearlagg..

Se desativar os mobs no end o enderman continua nascendo :D

Vou passar a config que eu uso no meu clearlagg para está parte que falou.

Ai diz que pode spawnar 8 mobs num raio de 30 blocos...

Procure também:
ram-meter:
  interval: 20
  ram-limit: 5000
  commands:
    - 'lagg killmobs'

Ele irá matar os mobs no intervalo de 20s

Em: mobspawner:

max-spawn: 4

Isso também ajuda, nasce 4 mobs

Filho, presta atenção nos meus posts, eu ja dei minha ajuda aki vcs que se acertem

Link para o comentário

Se quiser arrumar a acentuação é só ir no Notepad++ > Formatar > Codificação em UTF-8.

Esse é o Skript de MobCash que eu fiz u-u :

#---------MobCash M12----------#
#-------Por: Metalflame12------#
#-------V1.0-----03/11/15------#
#---------CC BY 3.0 BR---------#

# █▼█████Configuração████▼█

options:
money: 5

# █▼█████Código████▼█

on death of a zombie and creeper and skeleton and spider: #█◄███Adicione ou retire os mobs que irão dar dinheiro, separados por "and"█◄███
attacker is a player:
chance of 100%: #█◄███Essa é a chance de dar o dinheiro█◄███
add {@money} to the attacker's account
send "&6Você ganhou {@money}c do monstro!" to attacker #█◄███Essa é a mensagem que o player receberá junto do dinheiro█◄███

Se ajudei me da um like!

Editado por Metalflame12
Link para o comentário

Se quiser arrumar a acentuação é só ir no Notepad++ > Formatar > Codificação em UTF-8.

Esse é o Skript de MobCash que eu fiz u-u :

#---------MobCash M12----------#
#-------Por: Metalflame12------#
#-------V1.0-----03/11/15------#
#---------CC BY 3.0 BR---------#

# █▼█████Configuração████▼█

options:
money: 5

# █▼█████Código████▼█

on death of a zombie and creeper and skeleton and spider: #█◄███Adicione ou retire os mobs que irão dar dinheiro, separados por "and"█◄███
attacker is a player:
chance of 100%: #█◄███Essa é a chance de dar o dinheiro█◄███
add {@money} to the attacker's account
send "&6Você ganhou {@money}c do monstro!" to attacker #█◄███Essa é a mensagem que o player receberá junto do dinheiro█◄███

Se ajudei me da um like!

Fechou meus pedidos com chave de ouro, Obrigado  <3

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...