Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Método para Keys em plugins...

Viiict0r

Pergunta

Olá,

Bem estou em duvida como criar um sistema de keys não muito complicado, estou pensando em criar via MySQL, mais acho meio "Inseguro" por estar correndo riscos de "Invasões", quais outros métodos que posso estar criando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Guest Lüigi.jar

Uma dúvida que tenho é q seguinte, onde as chaves "Autorizadas" irão ficar, exemplo o cara coloca uma key na configuração e quando o plugin iniciar ele verificar se essa key existe ou é "Valida"

Cara, você vai precisar hospedar em algum lugar, vc vai ter q ter uma hospedagem, se você ainda não acha que ira conseguir tente (que nem o Dery disse) o novo sistema do BrineDev por ser facil

Recomendo fortemente você ofsucar seu plugin senão qualquer um pode burlar sua licensa!

Link para o comentário

BufferedReader + URLConnection.

Eu tenho um tutorial no fórum, se você quiser ver... e só modificar um pouco para o checar as keys.

Link: http://gamersboard.com.br/topic/14321-tutorial-checando-atualiza%C3%A7%C3%B5es/

Uma dúvida que tenho é q seguinte, onde as chaves "Autorizadas" irão ficar, exemplo o cara coloca uma key na configuração e quando o plugin iniciar ele verificar se essa key existe ou é "Valida"

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...