Ryy™ Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Olá, queria saber como eu faço esse tipo de multimoderação Eu tento fazer, e fica na mesma linha, e não sei usar negrito.z Ajudem pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guuh Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Para isso você precisará ter um pouco de conhecimento HTML, mas todos os códigos você pode achar na web, basta digitar o que quer fazer no google exemplo: " Como colocar um texto em negrito HTML ". PS* Você pode usar um dos dois ( SEM ASPAS ) "<br>" / "<p>" "<br>" = Salta uma linha. "<p>" = Vai para linha de baixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Olá, queria saber como eu faço esse tipo de multimoderação Eu tento fazer, e fica na mesma linha, e não sei usar negrito.z Ajudem pls http://gamersboard.com.br/topic/3450-criando-topic-multi-moderation/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Outubro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Mais la n mostra como pular linha, etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Resolvido?Nem precisa usar html pra isso, apenas da enter, que vai para uma outra linha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Outubro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Resolvido? Nem precisa usar html pra isso, apenas da enter, que vai para uma outra linha Resolvido sim. Se dar enter, no meu, ele pula, porem quando usa a multimoderação continua na mesma link. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ryy™
Olá, queria saber como eu faço esse tipo de multimoderação
Eu tento fazer, e fica na mesma linha, e não sei usar negrito.z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados