Guest Shewdor Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Eu tava pensando... Porque eu nunca abri um server de skyblock? Dai estou criando o plugin. OBS: Mensagens em - pt_BR | en_US Comandos: /Ilha - Cria uma ilha, ou vai para sua. /Ilha restar - Reseta sua ilha (A Antiga será apagada). /Ilha setspawn - Marca o spawn da sua ilha. /Ilha spawn - Vai para sua ilha. /Ilha convidar (Nick) - Convida um jogador para sua ilha. /Ilha remover (Nick) - Remove um jogador da sua ilha. /Ilha Pvp [ON-OFF] - Adiciona ou remove o pvp da ilha. /Ilha mobs [ON-OFF] - Adiciona ou remove o spawn de mobs na ilha. /Ilha novodono (Nick) - Adiciona um jogador como novo dono da ilha. /Ilha abandonar - Abandona a ilha de outro jogador. /Ilha info - Ver informações da sua ilha. /Ilha info (Nick) - Ver informações da ilha de outro jogador. /Ilha top - Ver as melhores ilhas do servidor. QUANDO FOR CRIADO VOU SORTEAR 2 AQUI NO FORUM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus21012 Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Me sorteia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Plugin bom, me sorteia ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Me sorteia Tipo, se eu sortear vc, os outros vão achar injusto ahhahaha Plugin bom, me sorteia ;-; Mesma coisa, Tipo, se eu sortear vc, os outros vão achar injusto kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Plugin Top... Ja deixei o like... agora me sorteia .3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lüigi.jar Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Eu tava pensando... Porque eu nunca abri um server de skyblock? Dai estou criando o plugin. Best motivo ever ~ IGN 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados