Guest Sr.Gust4v0 Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 (editado) SRTerrenos Olá a todos do forum GamersBoard venho aqui pra dizer que irei disponibizar meu plugin de terrenos totalmente de graça para vocês do forum. Mas não agora. Talvez irei postar ainda hoje se tudo estiver OK! Ainda estou arrumando algumas coisas mas já irei anunciar. OBS: quando você compra um terreno ele automaticamente cerca com Cercas. E o plugin está somente na versão 1.5.2 fiz nessa versão porque há muito mais suporte, em breve quando minha preguiça sair atualizarei ele para uma versão mais atualizada. Alguns Comandos: /terreno comprar <tamanho> <area> /terreno deletar <area> /terreno addamigo <area> <nomeamigo> /terreno pvp <on/off> VIDEO MOSTRANDO UM POUCO DO PLUGIN https://www.youtube.com/watch?v=mb8WnWB5ioE Se gostaram falem :) Editado Novembro 4, 2015 por Sr.Gust4v0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 xKizame? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sr.Gust4v0 Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Prefiro o meu, com suporte a versão 6.1 e suporta a 1.5.2 até 1.8.8. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 xKizame? é o xKizame mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 To aguardando essa belezura ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Aguardando :) Ia ser top, se tivesse um comando de comprar terreno simples, ja com uma casa, igual o servidor novo da craftlandia, que eu esqueçi o nome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMarK Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Só na espera. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Apolo Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Vou aguardar e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sr.Gust4v0 Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Logo Logo sai video do plugin em teste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sr.Gust4v0 Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Video postado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielAlves Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Aguardando :) Ia ser top, se tivesse um comando de comprar terreno simples, ja com uma casa, igual o servidor novo da craftlandia, que eu esqueçi o nome o meu tem isso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheVendon Postado Março 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2019 link do plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoTANKAY Postado Junho 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2020 Aguardando a 5 anos kkkk, brincadeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitalle Postado Outubro 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2021 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados