Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Queria fazer um site free pro meu servidor e to em dúvida entre: Weebly e Wix Alguém sabe algum outro ou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guuh Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Mano, se quer algo de qualidade o que custa gastar 5 reais com uma hospedagem de site ? #TOPIC Wix. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Weebly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Mano, se quer algo de qualidade o que custa gastar 5 reais com uma hospedagem de site ? #TOPIC Wix. e.e FREE Weebly Obrigado, só não sei como criar, só sei que vou criar e.e Esqueci de perguntar,o Weebly tem aqueles anuncios chatos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Coe Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 e.e FREE Obrigado, só não sei como criar, só sei que vou criar e.e Esqueci de perguntar,o Weebly tem aqueles anuncios chatos ? claro, de onde você acha que eles tiram o dimdim pra pagar a hospedagem? .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Mano tu quer abrir um servidor sem investir? 99% de chances de não dar certo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guuh Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Mano tu quer abrir um servidor sem investir? 99% de chances de não dar certo Psé... Não quer investir 5 / 10 reais em uma hospedagem meia boca.. Mal sabe eles os custos futuros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Pega uma hospedagem free, ou a de 1 real da Virtus Cria um site simples com bootstrap, não é tão difícil Eu mesmo que não sabia absolutamente nada de HTML já consegui fazer alguns @Topic Weebly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Mano tu quer abrir um servidor sem investir? 99% de chances de não dar certo Psé... Não quer investir 5 / 10 reais em uma hospedagem meia boca.. Mal sabe eles os custos futuros. O caraio eu sei mto bem dos custos, eu só quero fazer um pra testar isso eu não disse no post, ai se eu gostar eu pago gente é só isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guuh Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 O caraio eu sei mto bem dos custos, eu só quero fazer um pra testar isso eu não disse no post, ai se eu gostar eu pago gente é só isso... Pega uma hostinger então '---' , ai tu programa o site, vê uns tutos etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados