xHiroshi Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Minha sugestão é adicionar o hook que mostra quem visitou e quem ta visitando o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Apoio. First Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrizz Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 (editado) ApoioE [member=BαรєαdσGαмєя] qual cidade de SC vc é? Editado Outubro 31, 2015 por zLike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luizinho Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Apoio E [member=BαรєαdσGαмєя] qual cidade de SC vc é? Cidades é 2bjs :) por que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guuh Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Tenho ele aqui :) mas é bem fácil de achar na net. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Eu sinceramente, é do padrão do fórum, mas não sei como ele se meteu de ficar sem isso aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guuh Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Eu sinceramente, é do padrão do fórum, mas não sei como ele se meteu de ficar sem isso aqui... Sempre que instalo uma skin em um fórum mostra padrão quem está visualizando o tópico, a função pode ter sido desativada.. Quem é responsável pelo fórum ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Eu sinceramente, é do padrão do fórum, mas não sei como ele se meteu de ficar sem isso aqui... Sempre que instalo uma skin em um fórum mostra padrão quem está visualizando o tópico, a função pode ter sido desativada.. Quem é responsável pelo fórum ? eu lembro que tinha no meio do ano eu acho mas deve ter sido tirada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Apoio :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Apoiado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 A gente tinha, mas ele bugou e retiramos. Sugestão em análise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 A gente tinha, mas ele bugou e retiramos. Sugestão em análise. Sua sugestão entrou em modo de análise, logo receberá uma resposta! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados