JulioSetup Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Bem estou fazendo meu site www.darkcraftbr.net bem a primeira parte esta pronta que e o inicio como podem ver logo que abrem o site mas agora a questão e em cima a vários menus como Regras, Lojas,Contato ect... Bem quero criar paginas paga esses menus então o que eu fiz, bem copiei o index.html que e o inicio do site e renomeie para loja.html bem agora vamos ver tipo no menu la eu vinculei um link tipo não ta loja.html então coloquei http://darkcraftbr.net/lojaentao quando aperto no botao loja aconteçe isso Not FoundThe requested URL /loja was not found on this server. alguem poderia me ajudar por favor!! tenho skype juliocesar.220 caso queira me ensinar por la se puder deixar o seu pra eu tirar alguma duvida iria agradecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 (editado) tenta colocar http://darkcraftbr.net/loja.html @edit coloca sempre .html no final do link Editado Novembro 1, 2015 por FACE_DUCK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSetup Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 TOPICO RESOLVIDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Resolveu como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rezendes Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Resolveu como? O cara não tem index e não colocou o .html para acessar o arquivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Novembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 O cara não tem index e não colocou o .html para acessar o arquivo. to lgd, era só pra ele fala que deu certo o que eu falei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JulioSetup
Bem estou fazendo meu site www.darkcraftbr.net
bem a primeira parte esta pronta que e o inicio como podem ver logo que abrem o site mas agora a questão e
em cima a vários menus como Regras, Lojas,Contato ect...
Bem quero criar paginas paga esses menus então o que eu fiz, bem copiei o index.html que e o inicio do site e renomeie para
loja.html bem agora vamos ver tipo no menu la eu vinculei um link tipo não ta loja.html então coloquei
http://darkcraftbr.net/lojaentao quando aperto no botao loja aconteçe isso
The requested URL /loja was not found on this server.
alguem poderia me ajudar por favor!! tenho skype juliocesar.220 caso queira me ensinar por la se puder deixar o seu pra eu tirar alguma duvida iria agradecer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados