AlanGomes_ (BrineDev) Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Este post é só uma idéia aleatória q eu tive: Um sistema operacional online, em que cada janela fosse um iframe para uma outra página que rodaria um aplicativo, esse aplicativo seria feito em html + js e vc poderia baixar jogos e etc com uma loja online e tudo mais, direto no navegador. Cada janela seria igual ao do windows, poderia minimizar, maximizar, redimensionar e fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 faz ae e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 faz ae e.e só uma ideia kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Este post é só uma idéia aleatória q eu tive: Um sistema operacional online, em que cada janela fosse um iframe para uma outra página que rodaria um aplicativo, esse aplicativo seria feito em html + js e vc poderia baixar jogos e etc com uma loja online e tudo mais, direto no navegador. Cada janela seria igual ao do windows, poderia minimizar, maximizar, redimensionar e fechar Já pensou que a Steam é basicamente um navegador limitado ao site dela? @TOPIC: Tipo isso? http://www.windows93.net/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Já pensou que a Steam é basicamente um navegador limitado ao site dela? @TOPIC: Tipo isso? http://www.windows93.net/ a steam é basicamente isso já aquele windows é mais de zuera, a minha ideia seria um funcional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 só uma ideia kkk coloca em pratica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 ja tive essa ideia hehe ai deixei pra la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 É uma ideia bem legal, mas que poderia dar um pouco de trabalho ... @OFF: Não iria chegar muito longe só com HTML e JS ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 ja tive essa ideia hehe ai deixei pra la me manda essa source? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Acho que vai ficar so na ideia ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados