HeruxBuilds Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 (editado) Olá gamers e.e, acabei um mapa de skywars :) no tema Halloween >.>,fiz ele em 2 horas \o/ mesmo sendo feito em 2 horas ele ficou bem legal e.e, gostei do resultado :) PRINTS REGRAS Não e permitido, tirar os créditos/editar o mapa. DOWNLOAD http://www.mediafire.com/download/zw3feqzcesfbca6/EspecialHalloween.schematic LIKE ? Editado Novembro 1, 2015 por xXHeroXx 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Boa meu negu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Sobre o título: Não se preocupe, ja editei hsuahsuashuahahusaushua 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Sobre o título: Não se preocupe, ja editei hsuahsuashuahahusaushua vlw kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 q foda mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 oloco meu que foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 vou começar um para o natal >.> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMαd Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Fodaum ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Muito bão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 vlw kk Perfeito, irei usar Mano, tem como fazer uma lobby de skywars ? simples mais com bastante entrada de placas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Muito bom o mapa, #LIKE :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 bonito e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Ficou daohra minha dlç ;V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 (editado) Fico feio.. Sei lá não curti. Editado Novembro 1, 2015 por Bianchi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 REGRAS Não e permitido, tirar os créditos/editar o mapa. E se eu falar que fui eu que fiz e dar replace? -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Boa meu negu vlw REGRAS Não e permitido, tirar os créditos/editar o mapa. E se eu falar que fui eu que fiz e dar replace? -q Ai você vai estar editando >.> Muito bom o mapa, #LIKE :3 vlw bonito e.e e.e Perfeito, irei usar Mano, tem como fazer uma lobby de skywars ? simples mais com bastante entrada de placas ? vou ver se faço um e posto free aqui Muito bão thx Fodaum ;P Ficou daohra minha dlç ;V vlw Fico feio.. Sei lá não curti. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Gostei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Novembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Gostei! vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus21012 Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 posso colocar uns portais de teleporte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Apolo Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Ótimo mapa, agora acho que você pode decorar mais os ilhas e o Feast, ficaria muito mais bonito, e iria ficar super no tema e.e Só uma opinião mesmo e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Novembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Ótimo mapa, agora acho que você pode decorar mais os ilhas e o Feast, ficaria muito mais bonito, e iria ficar super no tema e.e Só uma opinião mesmo e.e hm Ótimo mapa, agora acho que você pode decorar mais os ilhas e o Feast, ficaria muito mais bonito, e iria ficar super no tema e.e Só uma opinião mesmo e.e hm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Novembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DααrkHeαvєn Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Caraca, muito foda sério ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sparrow Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Lintchu de bunitu! Constrói muito, parabéns! ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Novembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados