Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Fala ai ppkos e ppkas tudo bem ? Hoje eu trago aqui uma Brincadeira que é o seguinte, você deve dominar a colina e proteger da maneira mais criativa possível exemplo Pedófilo (Médico dos pés): Uso um super atake cazalbé com 700000 tnt, escudo de luz, um t-rex que dispara lazer, 40 aviões da marinha e um canhão de baleia M1L GR4U, defendo com paredes de titânio com bla bla bla... e assim vai, você deve se basear no último post para dominar a colina e no final do post não se esqueça de dizer, E assim domino a colina. Jolts rebate: Jogo um tabaco no cazalbé tako agua nas suas tnt, quebro a luz com escuridão, mato o seu t-rex com meu pau (óóó), meto bala nos aviões e entupo com bosta seu canhão de baleia fazendo assim ele explodir, construo uma defesa medieval com soldados cyborgues e tubarões voadores de metal cromado, E assim eu domino a colina Lembrando que a cada ataque você deve usar argumentos mais fortes e originais que os anteriores, não vale sequestrar a mãe dos outros. Se gostou da brincadeira não esqueça de dar seu UP. The Game have Been Started. Eu começo. Instalo um Chico Bioca HighTech gigante Robótico disparador de tabacos explosivos no meio da colina, subo muralhas feitas de Escama de dragão de ouro, coloco torretas do lado de fora da colina, ativo um escudo a lazer que torra tudo que se mover nele/perto dele, Uso esqueletos do mal feitos de sombra para se esconderem nas arvores, e quando alguém passar eles recolhem a alma e a cada alma fazem armas mais fortes. E assim eu domino a colina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados