JulioSetup Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Galera estou com um problema e queria pedir a ajuda de vcs eu tenho um site darkcraftbr.net e um forum mas ai quero saber como eu faço para que o site fique em darkcraftbr.net e o forum darkcraftbr.net/forum oq eu devo fazer pra isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Instala o forum na pasta forum '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 cria uma pasta aonde ta os dados do seu site e coloca as coisas do fórum lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSetup Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 tipo o site fica na pasta principal e o forum dentro de uma pasta? mas e quanto ao endereço? para ficar darkcraftbr.net/forum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Tens de criar um subdominio !! E criar uma pasta para o forum no teu host e depois encaminhar o subdominio á pasta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 tipo o site fica na pasta principal e o forum dentro de uma pasta? mas e quanto ao endereço? para ficar darkcraftbr.net/forum? se a pasta tiver como forum o site vai ficar blablasouidiota.net/forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Crie uma Pasta com Nome "Forum" e adicione os arquivos do IPB ou Forum dentro da Pasta "Forum".. e Pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados