Guest WizeGamer Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Olá caros membros da gamersboard , hoje venho anunciar a criação de um projecto para facebook , um jogo tipo Stickrun , preciso de desenvolvedores e designers , o jogo será desenvolvido para flash , quem participar neste projecto irá ser pago! O Jogo terá : - Inventário - MarketPlace's - Game Room's ( Multiplayer ) - Items De Todo TIpo ( Raros , eventos , etc... ) - Singleplayer - Powers - Compra na app - Fórum - Website - Suporte Desenvolvedores / designers , informem-se connosco , não se irão arrepender , pagaremos no final do projecto! Contacto para informações / desenvolvimento : - Skype : wizegamer.inscritos Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 af mais um jogo pra minha tia ficar mandando convite pra eu jogar boa sorte com seu jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest WizeGamer Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 af mais um jogo pra minha tia ficar mandando convite pra eu jogar boa sorte com seu jogo Tem algum problema? free post :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 O designer tem de ter conhecimento em linguagens de leitura, como HTML ou PHP, ou somente saber criar o fundo, os personagens, etc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest WizeGamer Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Somente criar personagens , fundo e tal , me contacte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados