MilkBR Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 (editado) Galera, alguém pode me explicar como criar uma package dentro de outra package? Quero criar uma package "Comandos" dentro da package "me.leozinhoplay.com" Editado Novembro 1, 2015 por MilkBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 antes configure seu eclipse dessa forma. depois só criar um me.leozinhoplay.com.Comandos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 (editado) Galera, alguém pode me explicar como criar uma package dentro de outra package? cats.jpg Quero criar uma package "Comandos" dentro da package "me.leozinhoplay.com" Não entendi muito o que você disse mas acho que é isso: http://prntscr.com/8xxlohe depois você adiciona mais uma classe. Na sua classe Main você adiciona o método: getCommand("spawn").setExecutor(new KwCmd(this)); O que está em azul você muda para o nome da sua classe que está dentro da package. Editado Novembro 1, 2015 por KwKewi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alguém Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 so criar uma com o nome me.leozinhoplay.com.<oquevocequiseraqui> lerdao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Neo Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 (editado) Uma package já esta dentro da outra exemplo mineplex.core a package core está dentro da Mineplex isso fica bem explícito se você ver a hierarquia de pasta só que cada IDE tem uma forma de exibir isso. Assim como a package leozinhoplay está dentro da me e a com dentro da leozinhoplay. Editado Novembro 2, 2015 por Neo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Apolo Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Clique sobre sua packpage -> E crie me.leozinhoplay.com."comandos" (sem as ""), depois você precisa registrar os comandos, ou eventos na class Main dentro da sua packpage principal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Novembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Não entendi muito o que você disse mas acho que é isso: http://prntscr.com/8xxlohe depois você adiciona mais uma classe. Na sua classe Main você adiciona o método: getCommand("spawn").setExecutor(new KwCmd(this)); O que está em azul você muda para o nome da sua classe que está dentro da package. Obg! so criar uma com o nome me.leozinhoplay.com.<oquevocequiseraqui> lerdao Lerdão você! Uma package já esta dentro da outra exemplo mineplex.core a package core está dentro da Mineplex isso fica bem explícito se você ver a hierarquia de pasta só que cada IDE tem uma forma de exibir isso. Assim como a package leozinhoplay está dentro da me e a com dentro da leozinhoplay. Obg! Clique sobre sua packpage -> E crie me.leozinhoplay.com."comandos" (sem as ""), depois você precisa registrar os comandos, ou eventos na class Main dentro da sua packpage principal! Obg! Resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MilkBR
Galera, alguém pode me explicar como criar uma package dentro de outra package?
Quero criar uma package "Comandos" dentro da package "me.leozinhoplay.com"
Editado por MilkBRLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados