Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Como criar uma package dentro de outra package

MilkBR

Pergunta

Galera, alguém pode me explicar como criar uma package dentro de outra package?

post-2072-0-23466700-1446400467_thumb.jpg

Quero criar uma package "Comandos" dentro da package "me.leozinhoplay.com"

Editado por MilkBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Galera, alguém pode me explicar como criar uma package dentro de outra package?

attachicon.gifcats.jpg

Quero criar uma package "Comandos" dentro da package "me.leozinhoplay.com"

Não entendi muito o que você disse mas acho que é isso: http://prntscr.com/8xxlohe depois você adiciona mais uma classe.

Na sua classe Main você adiciona o método: getCommand("spawn").setExecutor(new KwCmd(this));

O que está em azul você muda para o nome da sua classe que está dentro da package.

Editado por KwKewi
Link para o comentário

Uma package já esta dentro da outra exemplo mineplex.core a package core está dentro da Mineplex isso fica bem explícito se você ver a hierarquia de pasta só que cada IDE tem uma forma de exibir isso.  

Assim como a package leozinhoplay está dentro da me e a com dentro da leozinhoplay.

Editado por Neo
Link para o comentário

Clique sobre sua packpage -> E crie me.leozinhoplay.com."comandos" (sem as ""), depois você precisa registrar os comandos, ou eventos na class Main dentro da sua packpage principal!

Link para o comentário

Não entendi muito o que você disse mas acho que é isso: http://prntscr.com/8xxlohe depois você adiciona mais uma classe.

Na sua classe Main você adiciona o método: getCommand("spawn").setExecutor(new KwCmd(this));

O que está em azul você muda para o nome da sua classe que está dentro da package.

Obg!

so criar uma com o nome me.leozinhoplay.com.<oquevocequiseraqui> lerdao

Lerdão você!

Uma package já esta dentro da outra exemplo mineplex.core a package core está dentro da Mineplex isso fica bem explícito se você ver a hierarquia de pasta só que cada IDE tem uma forma de exibir isso.  

Assim como a package leozinhoplay está dentro da me e a com dentro da leozinhoplay.

Obg!

Clique sobre sua packpage -> E crie me.leozinhoplay.com."comandos" (sem as ""), depois você precisa registrar os comandos, ou eventos na class Main dentro da sua packpage principal!

Obg!

Resolvido!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...