Satsiyu Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 'o' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 : v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 (editado) Reaçoes em emoticons lol kk Editado Novembro 1, 2015 por ガスくん Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Cara, você faz coisas tão loli's! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Cara, você faz coisas tão loli's! kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 oloco ai queria uma sua *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 nome do anime plis '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 nome do anime plis '-' e uma render cara n tem anime kkk se tivesse quem dera oloco ai queria uma sua *-* quem sabe ne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 e uma render cara n tem anime kkk se tivesse quem dera quem sabe ne fiquei triste '-' @off me recomenda um anime legal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 fiquei triste '-' @off me recomenda um anime legal? Bom por enquanto nenhum,os unicos que ainda acho interessante e o one punch man,machine doll,heroes n' mask , por enquanto vou procurar os outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Bom por enquanto nenhum,os unicos que ainda acho interessante e o one punch man,machine doll,heroes n' mask , por enquanto vou procurar os outros se achar outros me fala machine doll eu ja asistir e bem legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Credo seus OTAKUS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados