Guest Neo Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Olá galera do fórum então hoje eu estou fazendo esse post para anunciar que estou criando minha team de desenvolvimento, ela será especializada em plugins para servidores de Minecraft a final estou criando esse tópico em um fórum que a maior parte dos assuntos é sobre Minecraft, então vocês podem me mandar mensagem privada com seu Skype e um resumo do seu conhecimento exemplo: Redes, Collections. Os membros da team terão a opção de participar dos projetos ou não claro que quem não participar do projeto não recebera a sua parte em relação ao projeto. Qualquer dúvida é só falar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Qual é o objetivo? Apenas criar plugins sobre qualquer tema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Neo Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Qual é o objetivo? Apenas criar plugins sobre qualquer tema? Dependendo do conhecimento dos membros a pretendo expandir além de plugins, e o tema do plugin pode ser qualquer um desde ético. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Boa sorte com o recrutamento Qual é o objetivo? Apenas criar plugins sobre qualquer tema? Quer ser dev do meu servidor ? e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Neo Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Boa sorte com o recrutamento Quer ser dev do meu servidor ? e.e Eu em particular sim, mais temos de negociar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Apolo Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 (editado) Bem, você pretende pagar aos desenvolvedores que possam querer entrar no seu projeto? ou cada um irá receber por cada projeto (PLUG-IN) realizado? xD Editado Novembro 1, 2015 por Apolo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Neo Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Bem, você pretende pagar aos desenvolvedores que possam querer entrar no seu projeto? ou cada um irá receber por cada projeto (PLUG-IN) realizado? xD Os membros que entrar na Team poderão optar por participar ou não de um projeto, os lucros do projeto serão divididos igualmente entre os membros da team que estão presentes no projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
São Pio X Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Não tenho os requisitos, mas boa sorte pra quem vai tentar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Os membros iriam participar dos projetos online? programando em tempo real? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 tamo junto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Neo Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Os membros iriam participar dos projetos online? programando em tempo real? Em alguns momentos podemos se juntar e trabalhar em tempo real mais caso o horário do membro disponível do membro da equipe não seja favorável ele também poderá fazer sua parte em seu tempo disponível, porém não contará com o apoio da equipe em tempo real. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Em alguns momentos podemos se juntar e trabalhar em tempo real mais caso o horário do membro disponível do membro da equipe não seja favorável ele também poderá fazer sua parte em seu tempo disponível, porém não contará com o apoio da equipe em tempo real. Poderia responder meu MP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lüigi.jar Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Sdds quando eu era dessa época de ter team de dev e.e Boa sorte a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados