Ir para conteúdo

Team de Desenvolvimento

Guest Neo

Posts Recomendados

Olá galera do fórum então hoje eu estou fazendo esse post para anunciar que estou criando minha team de desenvolvimento, ela será especializada em plugins para servidores de Minecraft a final estou criando esse tópico em um fórum que a maior parte dos assuntos é sobre Minecraft, então vocês podem me mandar mensagem privada com seu Skype e um resumo do seu conhecimento exemplo: Redes, Collections.

Os membros da team terão a opção de participar dos projetos ou não claro que quem não participar do projeto não recebera a sua parte em relação ao projeto.

Qualquer dúvida é só falar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o objetivo? Apenas criar plugins sobre qualquer tema?

Dependendo do conhecimento dos membros a pretendo expandir além de plugins, e o tema do plugin pode ser qualquer um desde ético.

Link para o comentário

Bem, você pretende pagar aos desenvolvedores que possam querer entrar no seu projeto? ou cada um irá receber por cada projeto (PLUG-IN) realizado? xD

Editado por Apolo
Link para o comentário

Bem, você pretende pagar aos desenvolvedores que possam querer entrar no seu projeto? ou cada um irá receber por cada projeto (PLUG-IN) realizado? xD

Os membros que entrar na Team poderão optar por participar ou não de um projeto, os lucros do projeto serão divididos igualmente entre os membros da team que estão presentes no projeto.

Link para o comentário

Os membros iriam participar dos projetos online? programando em tempo real?

Em alguns momentos podemos se juntar e trabalhar em tempo real mais caso o horário do membro disponível do membro da equipe não seja favorável ele também poderá fazer sua parte em seu tempo disponível, porém não contará com o apoio da equipe em tempo real.

Link para o comentário

Em alguns momentos podemos se juntar e trabalhar em tempo real mais caso o horário do membro disponível do membro da equipe não seja favorável ele também poderá fazer sua parte em seu tempo disponível, porém não contará com o apoio da equipe em tempo real.

Poderia responder meu MP?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...