Guest Shewdor Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 galera avaliem o site do meu servidor! Criação das logos e outros: Eu Criação das página: Eu Fiz esse site simples ai pra meu servidor! !!!!!!!!!!!!!!! Link: http://brazucraftbr.blogspot.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 galera avaliem o site do meu servidor! Criação das logos e outros: Eu Criação das página: Eu Fiz esse site simples ai pra meu servidor! !!!!!!!!!!!!!!! Link: http://brazucraftbr.blogspot.com.br muito bom parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tactical Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Ficou épico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 muito bom parabens Poxa, vlw, brigado mesmo! Ficou épico... Epico é sua presença no forum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Eita que foda *---* boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Eita que foda *---* boa Opa senhor jornalista, quando vai me entrevistar! hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Opa senhor jornalista, quando vai me entrevistar! hahaha Seilá, tenho que entrevistar o Vini ainda ;-; to devendo mts coisas hsaushau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Seilá, tenho que entrevistar o Vini ainda ;-; to devendo mts coisas hsaushau Nossa eu sou o mais interessante aqui hahaha. (ZUANDO) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Site legal, se precisar de staff ja sabe rs" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Site legal, se precisar de staff ja sabe rs" Claro, e logo vc? Se vc aceitar staff no meu servidor será uma honra! Hahahah, vem skype: Shewdor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 ficou bom Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Tá lindu mininu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 ficou bom Parabéns Vlw, mano, seu trabalho que é foda! Tá lindu mininu Lindo somos nós kkkkkk! OBS: Não sou gay! Só digo isso.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Gostei e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 (editado) Não gostei está muito ruim, e não é só ruim, está muito ruim. Editado Novembro 6, 2015 por Bianchi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Gostei e.e Vlw Não gostei está muito ruim, e não é só ruim, está muito ruim. Ainda me chama de mlk? KKKKK Inveja é coisa pra criança retardado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados