Ir para conteúdo

Qual maior mico que você já passou? e.e

Guest Apolo

Posts Recomendados

Guest Minecraftado_Gostosão

Tava andando de boas de bicicleta na moral mais meus amigo, tombei pro lado e fui caindo lentamente... até descer a @%$#~&I toda no chão.

ainda apareceu um ...... ne uma janela de casa rindo, eu mandei ele ir pra desgraça e sai todo ralado e quebrado.

teve uma vez também que eu fui sair correndo da casa de meu amigo e tropecei na escada sai catando cavaco na rua até cair na frente de todas as FUCKINGS pessoas que estavam lá.

e outra vez, tava jogando bola de boas na moral, do nada, um amigo meu (sonso pra caralho) foi chutar a bola eu sair correndo sem nem olhar pra frente, atropelei ele e quase cai encima KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. (não sou gay).

já desci a cabeça ne uma árvore por que a corrente da bicicleta caiu.

já cai levando dois amigos na garupa da bicicleta, apenas por que estavamos num barraquinho de sei lá, 40 cm de altura.

entre varias outras. a pouco tempo, tava jogando bola no chão de terra, desci o chute numa pedra... (y).

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cheguei na casa do meu amigo para tomar sorvete e tava toda a família dele fui pegar um pouco para min mais quebrei a colher usei muita força usei para pegar um pouco de sorvete kkk e sem querer joguei todo o sorvete no chão com o pote inteiro 

toda a família dele riu e ficou bravo kkk

fiquei vermelho na hora 

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...