Guest zMakear Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Bom, atualmente estou usando o CloudFlare para tirar a porta do meu IP do servidor de minecraft, e redicionarizar o mesmo para jogar.livecraft.com.br . Meu servidor começou a cair recentemente, por ditos "ataques" não sei se realmente é. O emissor dos ataques, diz que ao utilizar o CloudFlare eu diminui 5x a proteção DDoS do meu servidor, pois ele diz que eu configurei errado, e ele está atacando por conta disso, se é que realmente são ataques. Será possivel isso acontecer? Se sim, qual a configuração certa? Obs: Configuração que uso foi a enviada pela atendente da Virtus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zMakear Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Alguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Pegue o endereço que o fornecedor lhe passa que possui a proteção antddos, não utilize o IP númerico. Na virtushost foi a mesma coisa com um amigo, a atendente passou o ip para redirecionamendo SRV com o AntDDos, funcionou perfeitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Bom, atualmente estou usando o CloudFlare para tirar a porta do meu IP do servidor de minecraft, e redicionarizar o mesmo para jogar.livecraft.com.br . Meu servidor começou a cair recentemente, por ditos "ataques" não sei se realmente é. O emissor dos ataques, diz que ao utilizar o CloudFlare eu diminui 5x a proteção DDoS do meu servidor, pois ele diz que eu configurei errado, e ele está atacando por conta disso, se é que realmente são ataques. Será possivel isso acontecer? Se sim, qual a configuração certa? Obs: Configuração que uso foi a enviada pela atendente da Virtus. como vc fez isso? Pra tirar a porta do servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados