Ir para conteúdo

CloudFlare

Guest zMakear

Posts Recomendados

Bom, atualmente estou usando o CloudFlare para tirar a porta do meu IP do servidor de minecraft, e redicionarizar o mesmo para jogar.livecraft.com.br . Meu servidor começou a cair recentemente, por ditos "ataques" não sei se realmente é.

O emissor dos ataques, diz que ao utilizar o CloudFlare eu diminui 5x a proteção DDoS do meu servidor, pois ele diz que eu configurei errado, e ele está atacando por conta disso, se é que realmente são ataques.

Será possivel isso acontecer? Se sim, qual a configuração certa?

Obs: Configuração que uso foi a enviada pela atendente da Virtus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue o endereço que o fornecedor lhe passa que possui a proteção antddos, não utilize o IP númerico. Na virtushost foi a mesma coisa com um amigo, a atendente passou o ip para redirecionamendo SRV com o AntDDos, funcionou perfeitamente.

Link para o comentário

Bom, atualmente estou usando o CloudFlare para tirar a porta do meu IP do servidor de minecraft, e redicionarizar o mesmo para jogar.livecraft.com.br . Meu servidor começou a cair recentemente, por ditos "ataques" não sei se realmente é.

O emissor dos ataques, diz que ao utilizar o CloudFlare eu diminui 5x a proteção DDoS do meu servidor, pois ele diz que eu configurei errado, e ele está atacando por conta disso, se é que realmente são ataques.

Será possivel isso acontecer? Se sim, qual a configuração certa?

Obs: Configuração que uso foi a enviada pela atendente da Virtus.

como vc fez isso? Pra tirar a porta do servidor?
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...