Ir para conteúdo

Avisar a todos que um jogador nao é hacker (Personalizado e útil)

zLimaGamer

Posts Recomendados

Olá, trago a voces um skript que fiz, estou aprendendo ainda. Maiiiis, acho que esse ficou bem lega. Esse nao é meu primeiro skript. Mais ta ai, espero que gostem. Após digitar /limpo voce irá ver essa seguinte mensagem:

S1EBMFx.png

Depois disso, voce segue os passo que diz.

/limpo <Jogador> <Oque ele uzou> <Status dele>

Exemplo: /limpo lima killaura banido

Apois digitar o comando, irá ficar assim no chat, para todos verem:

75aowev.png

Depois disso. se o cara tiver hacker. Você vai banir ele.... Obviamente!

Permissao: jogador.limpo

Meu skype: bruno.lima437

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lqiMZt1.png não sei

Sim, mas qual a ultlidade disso, sinceramente não serve pra nada, é apenas um  skript aleatório. Pois o skript não da ban e os players vão ficar flodando isso, e isso não vai provar nada se o player esta de hacker ou não.

Link para o comentário

Gostei, bem simples porem vai evitar ficar escrevendo no chat e floodando "O jogar FSFDA Ta limpo" e ficar floodando igual a um retardado pra entenderem shushausa

@Edit

e o download nene? :V

Editado por Piѳʆɛ_ɓʀ
Link para o comentário

Sim, mas qual a ultlidade disso, sinceramente não serve pra nada, é apenas um  skript aleatório. Pois o skript não da ban e os players vão ficar flodando isso, e isso não vai provar nada se o player esta de hacker ou não.

Se você ja teve ou tem um Servidor fullpvp, vai saber como é. (citei fullpvp, mas pode acontecer em Survival, e outros..)

Um exemplo: Jogador Y reporta  jogador X por uso de hack, você ver a tela do jogador X, e ele está limpo. Jogador X te pede: Fala no chat que estou sem hack.

Então, esse script poderia substituir a sua mensagem no chat, por algo talvez melhor.

Link para o comentário

Me desculpe, mas qual seria a utilidade dele? Eu ainda não entendi.

Amigo, isso e comando de admin... Ou seja, após pegar a tela do jogador! se tiver alguma coisa na tela... por exemplo: Kill Aura, avisa a todos que ele tava de killaura e da ban antes de enviar essa mensagem. skript da ban sim mano...  e só saber fazer, e como eu falei no meu ultimo post "Não ligue para meus skripts....Sou novato, faço por conhecer"

Se você ja teve ou tem um Servidor fullpvp, vai saber como é. (citei fullpvp, mas pode acontecer em Survival, e outros..)

Um exemplo: Jogador Y reporta  jogador X por uso de hack, você ver a tela do jogador X, e ele está limpo. Jogador X te pede: Fala no chat que estou sem hack.

Então, esse script poderia substituir a sua mensagem no chat, por algo talvez melhor.

Sim!, Voce entendeu <3 Obrigado amigo

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...