Guest Neo Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Olá eu sou Neo já estou acostumado a criar plugins para servidores de Minecraft, então eu resolvi abrir um espaço no meu tempo para aceitar encomenda de plugins, essas encomendas terão um preço dependendo da funcionalidade do plugin, eu estou aceitando desde um simples plugin até uma criação de um servidor completo, cada pedido será analisado e eu vou ver na minha agenda se eu vou ter tempo o suficiente para entregar o plugin dentro do prazo (7 dias), logo depois que o plugin estiver pronto eu apresentarei ele a quem pediu funcionando e assim que o pagamento for confirmado ele será entregue. Obrigado por ler :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados