MastaWu Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 (editado) Função: Um player com a permissão X ao entrar no servidor cheio aparece que ele entrou com a mensagem que pode ser editada na config, e o player sem a permissão X ao entrar cheio no servidor leva kick e aparece Servidor cheio (MENSAGEM TMB PODE SER EDITADA NA CONFIG) Versão do servidor: [ x ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [x ] Não Comandos: [ x ] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ x] Nenhum [ ] Outro: Editado Novembro 2, 2015 por MastaWu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoR1000 Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Não gostaria de usar o essentials? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielAlves Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Função: Um player com a permissão X ao entrar no servidor cheio aparece que ele entrou com a mensagem que pode ser editada na config, e o player sem a permissão X ao entrar cheio no servidor leva kick e aparece Servidor cheio (MENSAGEM TMB PODE SER EDITADA NA CONFIG) Versão do servidor: [ x ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [x ] Não Comandos: [ x ] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ x] Nenhum [ ] Outro: terminei me passa skyp para min te passar o pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Novembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 terminei me passa skyp para min te passar o pl Eu jogo na cl e meu ip e fixo e tem rivais do meu clan aqui no forum tem como upa no mediafire ? Não gostaria de usar o essentials? Veja todos diferenças que falei, sem contar que nao uso mais essentials Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielAlves Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Eu jogo na cl e meu ip e fixo e tem rivais do meu clan aqui no forum tem como upa no mediafire ? Veja todos diferenças que falei, sem contar que nao uso mais essentials serio isso manda skyp mp '-' entao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Novembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 serio isso manda skyp mp '-' entao Fazer oque parça nao se garante no glad derruba s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados