Delavor Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Bom estou precisando de uma ajuda, o inventario dos players fica bugando, tipo o player não consegue jogar fora os itens do inventario, não consegue guardar, e quando ele tenta fazer isso os itens voltam para o slot que eles estavam. Se alguem tem um plugin ou skript para desbugar isso eu ficaria muito grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tactical Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Liste seus plugins e Log Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Novembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Liste seus plugins e Log Não posso listar meus plugins, e na log não tem nenhum erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados