BombasGamer Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Oláa galerinha td blz? Ok td blz, se você quer seu servidor divulgado no meu canal passa ai nesse vídeo https://youtu.be/jwZI5YJlLjc Obrigado pelo apoio que têm dado . 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Novembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Divulga meu servidores? IP: jogar.killergames.com.br e kitpvp.killergames.com.br ambos 1.8.x www.killergames.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Faz divulgação do meu servidor fullpvp e kitpvp 143.202.36.53:25565, mais esses dias os servidor ta cindo muito por conta de ataques ddos, então recomendo esperar normalizar, o que deve acontecer em algns dias... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Novembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Divulga meu servidores? IP: jogar.killergames.com.br e kitpvp.killergames.com.br ambos 1.8.x www.killergames.com.br Faz divulgação do meu servidor fullpvp e kitpvp 143.202.36.53:25565, mais esses dias os servidor ta cindo muito por conta de ataques ddos, então recomendo esperar normalizar, o que deve acontecer em algns dias... Terá de contactar pelo meu facebook que esta na discrição do vídeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZackRC Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Divulga esse por favor MetalCraft Survival Mcmmo Tesouro Pets Clans Eventos Gladiador Etc... IP: Metalcraft.vexgames.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Novembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Divulga esse por favor MetalCraft Survival Mcmmo Tesouro Pets Clans Eventos Gladiador Etc... IP: Metalcraft.vexgames.net Contacte por mp : https://www.facebook.com/bombasgamers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Novembro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Novembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados