ExtremeGamer1 Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Fala galera, bom estou querendo criar um servidor porem estou em dúvida Se crio Survival , NetWork = SkyWars = Survival = Full PvP Entre outros , ou qualque outro tipo , e em qual versão eu crio ajudem ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 pvp 1.5.2 'da menos lag' survival 1.8 - 1.7 'tem mais itens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Network = Difícil (Plugins próprios) Sky Wars = Médio (Divulgação) Survival = Vanilla FullPvP = Médio (Divulgação + scripts de eventos dentre outros) KitPvP = Fácil (Divulgação) HG = Difícil (Plugins próprios) Então é melhor o que? Ou KitPvP, ou FullPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 (editado) cria uma network ou survival Editado Novembro 2, 2015 por єxŧrαρłαys Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtremeGamer1 Postado Novembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Network = Difícil (Plugins próprios) Sky Wars = Médio (Divulgação) Survival = Vanilla FullPvP = Médio (Divulgação + scripts de eventos dentre outros) KitPvP = Fácil (Divulgação) HG = Difícil (Plugins próprios) Então é melhor o que? Ou KitPvP, ou FullPvP Desses eu prefiro KitPvP - Porem qual versão 1.7.4 ou 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Network = Difícil (Plugins próprios) Sky Wars = Médio (Divulgação) Survival = Vanilla FullPvP = Médio (Divulgação + scripts de eventos dentre outros) KitPvP = Fácil (Divulgação) HG = Difícil (Plugins próprios) Então é melhor o que? Ou KitPvP, ou FullPvP Survival vanilla? Sabe o que é vanilla? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Apolo Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Você pode criar um servidor de KIT-PVP, na versão 1.7.x e 1.8.x, são ótimas versões, e seus jogadores irão escolher (OBVIO) a versão que mais lhe agrada, pois na minha opinião pra servidores de KIT-PVP 1.7 é a melhor versão, mais tem uns loucos que jogam na 1.8 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtremeGamer1 Postado Novembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Você pode criar um servidor de KIT-PVP, na versão 1.7.x e 1.8.x, são ótimas versões, e seus jogadores irão escolher (OBVIO) a versão que mais lhe agrada, pois na minha opinião pra servidores de KIT-PVP 1.7 é a melhor versão, mais tem uns loucos que jogam na 1.8 '-' Sim acho boa a ideia, precisaria apenas de plugins de kit pvp e tals. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Apolo Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Sim acho boa a ideia, precisaria apenas de plugins de kit pvp e tals. E se você tiver um pouco de dinheiro e não tiver conhecimento com plug-ins de kit pvp, você pode encomendar um, eu acho que não são tão caros '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtremeGamer1 Postado Novembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 E se você tiver um pouco de dinheiro e não tiver conhecimento com plug-ins de kit pvp, você pode encomendar um, eu acho que não são tão caros '-' Só tenho dinheiro para host hu3 nem da para encomendar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnoowBr Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 E se você tiver um pouco de dinheiro e não tiver conhecimento com plug-ins de kit pvp, você pode encomendar um, eu acho que não são tão caros '-' Apolo , KitPvP Não é Caro nem Barato ;v Extreme , recomendo que tu faça uma network de KitPvP 1.7.x e Hg 1.7.x ps; pl de hg é bem caro ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtremeGamer1 Postado Novembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 (editado) Apolo , KitPvP Não é Caro nem Barato ;v Extreme , recomendo que tu faça uma network de KitPvP 1.7.x e Hg 1.7.x ps; pl de hg é bem caro ;-; Sim porem se tiver uns plugins de hg grátis né? , Tava pensando em criar 1 Um KitPvP depois Hg depois Survival .. se der certo é claro. Editado Novembro 2, 2015 por ExtremeGamer1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados