Guest Apolo Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Opa galera do GamersBoard, eu estava trabalhando no meu servidor, e percebi que meu template do iConomy era bugado, e estava pesquisando, e encontrei um que não estava bugando, enfim, eu acho que muito de vocês já passaram por esse problema, e com certeza alguns de vocês ainda passam, enfim, resolvi deixar aqui pra vocês o download do iConomy desbugado! DOWNLOAD! GOSTOU? LIKE LIKE LIKE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Já tinha, mais bom para quem não tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Apolo Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Já tinha, mais bom para quem não tem Algumas pessoas ainda não tem ele, enfim, acho que elas vão gostar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Não sabia dessa, obrigado,vou usar !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Apolo Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Não sabia dessa, obrigado,vou usar !! De nada amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuthKun Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 que tipo de bug? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 ja postei aki em um topico o desbugado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Apolo Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 ja postei aki em um topico o desbugado Aaahh, não tinha visto '-' xD que tipo de bug? '-' O Bug no template, quando você tenta alterar digamos que o money top xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xHead Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Boa, tava precisando msm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Apolo Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Boa, tava precisando msm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhullyo Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Parabéns belo trabalho amigo =D. Eu não tinha .-. agora tenho u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theory Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Ainda não entendi o bug q tinha... Era o de sumir o banco de dados ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DarkGamers297 Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Ainda não entendi o bug q tinha... Era o de sumir o banco de dados ? esse mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Apolo Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Parabéns belo trabalho amigo =D. Eu não tinha .-. agora tenho u.u Obrigado xD Ainda não entendi o bug q tinha... Era o de sumir o banco de dados ? Sim, e não consegui alterar o template. esse mesmo Sim sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest vitorjordao Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 eu achei um bukkit de um iconomy atualizado: http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/iconomy-7/ ele é sem bugs e tem para um monte de linguas até pt_br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ÍDimaA Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Opa galera do GamersBoard, eu estava trabalhando no meu servidor, e percebi que meu template do iConomy era bugado, e estava pesquisando, e encontrei um que não estava bugando, enfim, eu acho que muito de vocês já passaram por esse problema, e com certeza alguns de vocês ainda passam, enfim, resolvi deixar aqui pra vocês o download do iConomy desbugado! DOWNLOAD! GOSTOU? LIKE LIKE LIKE! boa gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lukkasmarques Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Ainda prefiro o Feconomy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoR1000 Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Digamos que eu ja uso o antigo iconomy, se eu colocar este, vou continuar usando ele normal com tudo como tava no mysql? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TkThiago Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Cara, na verdade esse pl é cheio de erros. Comigo era assim; Trocava Dollars para coins o nome da moeda, e sempre fodia o pl. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iCraazzy_ Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 que versão é este iconomy? 1.8? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Cara, na verdade esse pl é cheio de erros. Comigo era assim; Trocava Dollars para coins o nome da moeda, e sempre fodia o pl. Aqui eu troco e fica de boa, eu fiz com o plugin que esse cara deixou ai pra baixar no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TkThiago Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Aqui eu troco e fica de boa, eu fiz com o plugin que esse cara deixou ai pra baixar no tópico. Eu baixava sempre da BUKKIT direto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halksao Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Valeu mano, estava precisando de um desses :giggle: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Opa galera do GamersBoard, eu estava trabalhando no meu servidor, e percebi que meu template do iConomy era bugado, e estava pesquisando, e encontrei um que não estava bugando, enfim, eu acho que muito de vocês já passaram por esse problema, e com certeza alguns de vocês ainda passam, enfim, resolvi deixar aqui pra vocês o download do iConomy desbugado! DOWNLOAD! GOSTOU? LIKE LIKE LIKE! 1 problema , quando vc digita /money give 5 ( ou qualker cquantia ) <nick> nao aparece para o player " foram adicionados 5 coins a sua conta " n aparece nada tipo /money give ciclano 10 pro player ciclano n aparece : Sua conta teve 10 coin adicionado e nem quando tira ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mra7medX Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Bom Trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados