Ir para conteúdo

iConomy DESBUGADO!

Guest Apolo

Posts Recomendados

logo.png

Opa galera do GamersBoard, eu estava trabalhando no meu servidor, e percebi que meu template do iConomy era bugado, e estava pesquisando, e encontrei um que não estava bugando, enfim, eu acho que muito de vocês já passaram por esse problema, e com certeza alguns de vocês ainda passam, enfim, resolvi deixar aqui pra vocês o download do iConomy desbugado!

DOWNLOAD!

GOSTOU? LIKE LIKE LIKE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns belo trabalho amigo =D. Eu não tinha .-. agora tenho u.u

Obrigado xD

Ainda não entendi o bug q tinha... Era o de sumir o banco de dados ?

Sim, e não consegui alterar o template.

esse mesmo

Sim sim.

Link para o comentário

logo.png

Opa galera do GamersBoard, eu estava trabalhando no meu servidor, e percebi que meu template do iConomy era bugado, e estava pesquisando, e encontrei um que não estava bugando, enfim, eu acho que muito de vocês já passaram por esse problema, e com certeza alguns de vocês ainda passam, enfim, resolvi deixar aqui pra vocês o download do iConomy desbugado!

DOWNLOAD!

GOSTOU? LIKE LIKE LIKE!

boa gostei

Link para o comentário

Cara, na verdade esse pl é cheio de erros. Comigo era assim; Trocava Dollars para coins o nome da moeda, e sempre fodia o pl.

Aqui eu troco e fica de boa, eu fiz com o plugin que esse cara deixou ai pra baixar no tópico.

Link para o comentário

Guest TheComendador

logo.png

DOWNLOAD!

GOSTOU? LIKE LIKE LIKE!

1 problema , quando vc digita /money give 5 ( ou qualker cquantia ) <nick> 

nao aparece para o player " foram adicionados 5 coins a sua conta " n aparece nada

tipo /money give ciclano 10

pro player ciclano n aparece :

Sua conta teve 10 coin adicionado

e nem quando tira ...

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...