Vinícius de M. Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 (editado) Eu trolando meu amigo » Print 1 Print 2 Sou muito zuero podem falar Membro trolado » @xSнคคяк_ Aprendeu? Não? Kkkkkk então deixa Não façam isto em casa crianças Editado Novembro 2, 2015 por zViniBr_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xSнคคяк_ Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 uiiiii , so gay memmu , tem algum problema ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Novembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 uiiiii , so gay memmu , tem algum problema ? Eita... Ahusdhausdhuasdhuashd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 ue, eu nun intindi essa troll ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xSнคคяк_ Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Eita... Ahusdhausdhuasdhuashd shuhussudhusu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Jogo virou não é mesmo?? http://prntscr.com/8ycmwm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Novembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Jogo virou não é mesmo?? http://prntscr.com/8ycmwm Ain ain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 só falar 'você é homem' ele vai falar 'sim' dps você edita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 so fala, "vc é homem?", dps edita pra, "vc vai me da 100 reais e se nao der posso te processar e usar isso como prova?" aushauhsua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Novembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 so fala, "vc é homem?", dps edita pra, "vc vai me da 100 reais e se nao der posso te processar e usar isso como prova?" aushauhsua Asuhaushaushasu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Achei essa print por ai, achei estranha, mais neh '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados