Cain Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Bom galera estou com um projeto de livro que quero fazer,e estou no estagio inicial, a pesquisa! E gostaria de ajuda de vocês,gostaria de saber tudo que vocês sabem e acham interessante sobre os Lycans(Lobisomens), por exemplo, transformações, linhagem, como uma pessoa pode se tornar um lobisomem, costumes, mitos em todos os lugares do mundo que vocês conhecem e coisas assim.. Caso tenham pego em algum site, por favor coloquem as fontes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Eu quero saber como mata eles e se pra virar um é mt caro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lüigi.jar Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 http://www.suapesquisa.com/folclorebrasileiro/lenda_lobisomem.htm Há um pouco sobre essa lenda aqui no Brasil, mas a origem do lobisomem foi na mitologia grega se não me engano, acho que você deveria começar la xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados