Bianchi Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 O que ele disse : Ohhh migão S 10 Combina vamu comer pasteis comer um rangu é carne não é frango, frango?? eu cheirei muito frangu mindeu pena de tanta pena e au to loco olha maria da penha nada? maria da penha nada po! vamo subir la pra penha que a senha scorpion, oohh mano scorpiaõ!? apaguei agora sou um dj tiredo da vaidade? HAM!? QUE!? que puxou é queijo eu como delado eu lambo da queijo, olha a placa dela 8552 pra tilma só pra ti eu vo tidar ela, q nunca mais vc vai ver - VÍDEO - https://www.facebook.com/mcmarombaoriginal/videos/861367813995285/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Primo do FelipeSmith? ahuehue Temos mais um mito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 eu acabei de ver o video la no ahnegao kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 eu acabei de ver o video la no ahnegao kkk Hum.. Ah negão? só ta de olho nos negão né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Hum.. Ah negão? só ta de olho nos negão né e um site de humor cara,hj tu ta poluidao em fiao kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados