__Gabriel__ Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Alguém poderia me falar todas maneira de dup de servidor de minecraft ?Tenho um servidor survival e tme gente dupando nele ja peguei um com o bug do chestshop bani e bloquiei o bug.Gostaria quais as outra maneira de dupa. Por favor ajudem ai me falem Como Que Dup , Os Item QUe Usa , e se alguem saber de qualque rplugin que ajuda no dup fale pls. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 (editado) 1 com chestshop desatualizado 2 com o plugin virtual chest 3 com o a skill desarmar do mcmmo 4 com o dropper e o ejetor 5 com o barco 6 com o funil e trilho 7 com tnt é todas que eu saiba Editado Novembro 3, 2015 por Relâmpago Marguins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__Gabriel__ Postado Novembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 1 com chestshop desatualizado 2 com o plugin virtual chest 3 com o a skill desarmar do mcmmo 4 com o dropper e o ejetor 5 com o barco 6 com o funil e trilho 7 com tnt é todas que eu saiba Obrigado Segura meu Like Galera que souber mais me avise pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados