Alysson™ Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Como Eu crio um botão do pagseguro tipo estou fazendo meu site pelo Wix é quero sabe como colocar o botão. Alguém Help-Me. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Sei Por isso ja gerei o Botão mas não sei onde colocar o Código... Cria uma gadget no wix com base em html, e cola la o codigo do botao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Voce precisa ter inicialmente uma conta no pagseguro, e depois tu precisa colocar algo para vender e ele ira gerar o botao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson™ Postado Novembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Voce precisa ter inicialmente uma conta no pagseguro, e depois tu precisa colocar algo para vender e ele ira gerar o botao. Sei Por isso ja gerei o Botão mas não sei onde colocar o Código... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMαd Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Cria uma gadget no wix com base em html, e cola la o codigo do botao Ai tu sabe como faz o botão mais com estilo formulário ? http://prntscr.com/8yqm9u& http://prntscr.com/8yqmpk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson™ Postado Novembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Cria uma gadget no wix com base em html, e cola la o codigo do botao o Que é GadGet ? e como cria um? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alysson™
Como Eu crio um botão do pagseguro tipo estou fazendo meu site pelo Wix é quero sabe como colocar o botão.
Alguém Help-Me.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados