Bianchi Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Sugestão : Bom minha sugestão é o seguinte, muitas pessoas ai do fórum, fazem pedidos diários não deixa um tempo livre para os dzn tirar ''uma folga'' rsrs, queria que vocês superiores, colocarem uma regra na área dzn, com o seguinte, a pessoa pediu 1 pedido, ai depois ela não pode criar outro pedido, sem ter passado os dias, os dias poderia ser uns 10 dias, quando tiver completado 10 dias, ele já vai poder criar outro pedido, seria muito melhor pra gente, eu sei que quem está no cargo, é pra ser dedicado, sim eu sou e todos os dzn é, mais tipo muitas membros ai vai criando muitos pedidos de minutos/horas, então resumindo irei fazer um exemplo. Bianchizinho criou um pedido - 1 Pedido. -=-=--=-=- Pedido ENTREGUE. Bianchizinho criou um pedido - 2 Pedido - nos minutos seguinte. -=-=--=-=- Pedido NEGADO, você só vai poder criar outro pedido depois de um prazo de 10/7 dias. E assim vai indo ^^ O que vocês acha. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Apoio. também tem gente que criar dois pedido em um só tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Apoio. So que venha minha opniao: Apoio,ajudaria muitos designers,mias acho que seria um sistema meio complexo?tipo depois de 10/7 dias o cara e desbloqueado a criar pedidos.seria algo complexo demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 não apoio, os designers não são obrigados a fazerem todos os pedidos xD Ah e já tem essa regra eu acho que é 1 semana, sla. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Os designers não são obrigados a fazerem todos os pedidos xD Ah e já tem essa regra eu acho que é 1 semana, sla. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados