Boladexziinho Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Olá, estou querendo usar o seguinte ip: pvp.themine.com.br Já mudei o dns no meu servidor, a porta do meu host não é 25565, ou seja, tive que criar um SRV Criei pelo CloudFlare, agora o que tenho que fazer ? Está aparecendo isso: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 seu dominio ainda nao ta ativo no cloudflare tem que mudar seus nameservers pra esses ai da print e esperar um pouco pro DNS se propagar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Pde me explicar como faz isso? De tirar a porta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Novembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 (editado) seu dominio ainda nao ta ativo no cloudflare tem que mudar seus nameservers pra esses ai da print e esperar um pouco pro DNS se propagar Criei o SRV pela minha hospedagem mesmo, acho que está dando certo. Quando eu acesso ele pela api do minetools: http://api.minetools.eu/ping/pvp.themine.com.br ele mostra certo, o máximo de players, players online, etc.. Mas no minecraft, ele aponta para outro servidor que usa o mesmo ip, porem com outra porta. @EDIT Acabou de atualizar, e deu certo. Vlws Pde me explicar como faz isso? De tirar a porta? Não entendi, como assim tirar a porta ? Editado Novembro 4, 2015 por Boladexziinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Criei o SRV pela minha hospedagem mesmo, acho que está dando certo. Quando eu acesso ele pela api do minetools: http://api.minetools.eu/ping/pvp.themine.com.br ele mostra certo, o máximo de players, players online, etc.. Mas no minecraft, ele aponta para outro servidor que usa o mesmo ip, porem com outra porta. @EDIT Acabou de atualizar, e deu certo. Vlws Não entendi, como assim tirar a porta ? vc disse no post acima q usa pra tirar a porta, tipo 0.0.0.0:25566, ai como poem o dominio mas fica sem a porta? Tipo jogar.gamersboard.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados