DaviDEV Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Eae galera, vim aqui falar sobre meu site. Ele está muito bom, todos os meus plugins estão lá. ah e se você estranhar que está bem vazio o site, eu formatei meu pc ha algum tempo e estou reprogramando todos os plugins.E também quero dizer que vai vir uma novidade pra vocêsClique para acessar o sitelike quem gostou pfv ae eu seu que foi dificil ler isto. mais não vai ser dificil dar like '-' 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Eae galera, vim aqui falar sobre meu site. Ele está muito bom, todos os meus plugins estão lá. ah e se você estranhar que está bem vazio o site, eu formatei meu pc ha algum tempo e estou reprogramando todos os plugins. E também quero dizer que vai vir uma novidade pra vocês Clique para acessar o site like quem gostou pfv ae eu seu que foi dificil ler isto. mais não vai ser dificil dar like '-' ué igualzim o site do brinedev? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 ué igualzim o site do brinedev?é o mesmo design, eu ajudei ele a fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Hmm, gostei, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 bem legal so falta os plugins valeu e sucesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados