Guest sildaniel Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Olá humanos, gostaria de uma hospedagem free para forum IPB BOARD ( GRATIS ) o forum é gratis que gostaria de aprender mais. Hospedagem que suporte o painel admin do IPB ! ( Por favor, antes de mandar verifique se o link funciona ) Lembrando, a hospedagem ( FREE = GRATIS ) Tem que ter PHP FILEZILLA ( CPAINEL ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 (editado) Não sei a one.me aceita. Mais tenta lá. one.me Editado Novembro 4, 2015 por BαรєαdσGαмєя Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Não sei a one.me aceita. Mais tenta lá. one.me E ruim mano, tem que colocar CPF Numero onde moral rua, e tals , tem uma mais simples nao? tipo a www.hostinger.com.br Ela não esta funcionando no momento não sei pq, mais so sei que ela nao quer ir ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Só pelo hostinger.com ou one.com...Só tem este dois que a maioria conhecem.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Só pelo hostinger.com ou one.com...Só tem este dois que a maioria conhecem.... Sabe se o hostinger esta off? ou algu do tipo, que eu tento colocar o site e diz nada encontrado, nem no filezilla quer conecta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Sabe se o hostinger esta off? ou algu do tipo, que eu tento colocar o site e diz nada encontrado, nem no filezilla quer conecta Parece que nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Gabriel, eu sei po, essa parte esta normal, mais nem o filezila quer entrar e nem o dominio desejado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Eu uso a hostinger, para mim está normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Se quer hospedagem para criar um fórum IPB, é melhor que compre uma.A hostinger vai deixar seu fórum off por diversos motivos: Excesso de uso na CPU, não aceitar a instalação de IPB.além de que, seu fórum vai ser bem lagado depois de instalar algumas aplicações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Se quer hospedagem para criar um fórum IPB, é melhor que compre uma. A hostinger vai deixar seu fórum off por diversos motivos: Excesso de uso na CPU, não aceitar a instalação de IPB. além de que, seu fórum vai ser bem lagado depois de instalar algumas aplicações Estou querendo um Gratis, pois estou criando Forum gratis, Pra aprender algumas curiosidades , pra quando criar o do meu servidor etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Estou querendo um Gratis, pois estou criando Forum gratis, Pra aprender algumas curiosidades , pra quando criar o do meu servidor etc... Então crie na Hostinger mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TwoFly Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Olá humanos, gostaria de uma hospedagem free para forum IPB BOARD ( GRATIS ) o forum é gratis que gostaria de aprender mais. Hospedagem que suporte o painel admin do IPB ! ( Por favor, antes de mandar verifique se o link funciona ) Lembrando, a hospedagem ( FREE = GRATIS ) Tem que ter PHP FILEZILLA ( CPAINEL ) Eu uso a hostinger ela ea melhor que aguenta atraduçao do IPB e eu escolhi o plano gratuito e to ate hoje com ele.. Link do meu forum: Gangsterbrasil.esy.es/forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest sildaniel
Olá humanos, gostaria de uma hospedagem free para forum IPB BOARD ( GRATIS )
o forum é gratis que gostaria de aprender mais.
Hospedagem que suporte o painel admin do IPB ! ( Por favor, antes de mandar verifique se o link funciona )
Lembrando, a hospedagem ( FREE = GRATIS ) Tem que ter PHP FILEZILLA ( CPAINEL )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados