Bianchi Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Olá, estou fazendo outra exposições de girl's que vocês gostaram bastante. Resolvi trazer mais alguns outros, com outra quantia de avatar. Caso você goste não se esqueça do curtir vai me ajudar bastante. curtir - curtir - curtir Caso queira usar está a vontade para usar. mais espero com seu CURTIR também. 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Mendigando likes e.e, não curto pelas simples razões: - Não gosto de você - Não gosto de você - Não gosto de mulheres - Precisa ter um toque masculino e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Foda com sempre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Mendigando likes e.e, não curto pelas simples razões: - Não gosto de você - Não gosto de você - Não gosto de mulheres - Precisa ter um toque masculino e.e kkkkk,achei a primeira e a ultima saturadas demais,mais de resto esta bom Achei legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinhoz Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Otimas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Otimas cade a guild? Leva na brincadeira 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Acho que nessa aqui vc deu uma cagada no Blur http://i.imgur.com/5riH2tu.pngaeheheh' Mas o resto ta com um ótimo tratamento ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Acho que nessa aqui vc deu uma cagada no Blur http://i.imgur.com/5riH2tu.pngaeheheh' Mas o resto ta com um ótimo tratamento ^^ kkk eu também não gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Troco likes, laika o meu que laiko o seu zoa kkkk CURTI! OBS: Percebi que tu usa toda hora o mesmo CC, ficaria legal se variasse entre outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Troco likes, laika o meu que laiko o seu zoa kkkk CURTI! OBS: Percebi que tu usa toda hora o mesmo CC, ficaria legal se variasse entre outros CC? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 CC? Sim, acho que é isso kkjkjkj é meio que o efeito nas fotos, são todos iguais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Sim, acho que é isso kkjkjkj é meio que o efeito nas fotos, são todos iguais Ah sim, quando eu achar outros tratamentos eu faço diferentes, obrigado pela dica. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Ah sim, quando eu achar outros tratamentos eu faço diferentes, obrigado pela dica. ^^ Eu tenho um pack aqui com vários CC's (que é chamado) se quiser eu te passo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Ta aqui o like que tu me pediu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Motwe Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 que corno vc, atendendo pedidos de outro fórum e sendo dzn desse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 que corno vc, atendendo pedidos de outro fórum e sendo dzn desse kkkkkk uai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Motwe Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 kkkkkk uai uai meu ovo, cortei relação com vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados