Ir para conteúdo

Se você fosse um animal selvagem, qual você seria?

Thelike

Posts Recomendados

Você é o jacaré! Um nadador habilidoso, mas que também é muito rápido em terra firme! De dia adora se esticar na praia e tomar um solzinho, mas de noite não dispensa um rolê com seus amigos pra caçar. As fêmeas são muito apegadas aos filhotes, e defendem a cria com (muitos) dentes afiados!

Legal agora sou um jacaré

não chega ni mi

que eu mordu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou o LeãoVocê é simplesmente o Rei da Selva! Dono do pedaço, os leões são fiéis, inteligentes e dominadores. Defendem a família com unhas e dentes afiados. As mulheres defendem os filhotes e caçam, enquanto os homens cuidam do território. Como anda sua juba?

Link para o comentário

Eu sou o LeãoVocê é simplesmente o Rei da Selva! Dono do pedaço, os leões são fiéis, inteligentes e dominadores. Defendem a família com unhas e dentes afiados. As mulheres defendem os filhotes e caçam, enquanto os homens cuidam do território. Como anda sua juba?

eu tbm ;-;

Link para o comentário

Guest Minecraftado_Gostosão
Gorila

d99034c4-13a7-441b-b270-a0e511353219.jpg

Os gorilas são os primos mais próximos dos seres humanos! Quer dizer, este teste provou que você é mesmo um humanóide! rs. Brincadeiras à parte, os gorilas são muito inteligentes, capazes de aprender rápido e executar tarefas complicadas. Adoram também uma brincadeira, e vivem em sociedade e são muito extrovertidos! Toca aqui, primo(a)!

Link para o comentário

ja sabia que eu tinha beleza rara ,
eles so afirmaram.

Você é a Onça Pintada! O terceiro maior felino do mundo é conhecido pela beleza rara, cobiçada por tanta gente que entrou em perigo de extinção. Uma das mordidas mais potentes da natureza, elas morrem de medo dos caçadores... Em muitas civilizações é um símbolo de força e coragem! Você sabia que as onças conseguem ficar uma semana sem comer? É que elas adoram um banquete!

Link para o comentário

Gorila
d99034c4-13a7-441b-b270-a0e511353219.jpg

Os gorilas são os primos mais próximos dos seres humanos! Quer dizer, este teste provou que você é mesmo um humanóide! rs. Brincadeiras à parte, os gorilas são muito inteligentes, capazes de aprender rápido e executar tarefas complicadas. Adoram também uma brincadeira, e vivem em sociedade e são muito extrovertidos! Toca aqui, primo(a)!

o mesmo .0.

Link para o comentário

"Você é a Onça Pintada! O terceiro maior felino do mundo é conhecido pela beleza rara, cobiçada por tanta gente que entrou em perigo de extinção. Uma das mordidas mais potentes da natureza, elas morrem de medo dos caçadores... Em muitas civilizações é um símbolo de força e coragem! Você sabia que as onças conseguem ficar uma semana sem comer? É que elas adoram um banquete!"

Link para o comentário

Guest ChocadoBR

Golfinho - 

Você é um dos mamíferos mais inteligentes do mundo! Os golfinhos são ágeis, sociáveis e adoram companhia! Curtem brincar e fazer acrobacias! Quem não se apaixonou pelo Flipper, né?

Link para o comentário

Guest VitorEmanoel

Aqui tambem.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...