Thelike Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Faça o teste e comenta ai embaixo só clicar aqui e dps vai em "vamos jogar!" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Você é o jacaré! Um nadador habilidoso, mas que também é muito rápido em terra firme! De dia adora se esticar na praia e tomar um solzinho, mas de noite não dispensa um rolê com seus amigos pra caçar. As fêmeas são muito apegadas aos filhotes, e defendem a cria com (muitos) dentes afiados! Legal agora sou um jacaré não chega ni mi que eu mordu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Eu sou o Leão: Você é simplesmente o Rei da Selva! Dono do pedaço, os leões são fiéis, inteligentes e dominadores. Defendem a família com unhas e dentes afiados. As mulheres defendem os filhotes e caçam, enquanto os homens cuidam do território. Como anda sua juba? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Novembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Eu sou o Leão: Você é simplesmente o Rei da Selva! Dono do pedaço, os leões são fiéis, inteligentes e dominadores. Defendem a família com unhas e dentes afiados. As mulheres defendem os filhotes e caçam, enquanto os homens cuidam do território. Como anda sua juba? eu tbm ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 eu tbm ;-; Nós somos irmãos e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Aguia é simplismente livre forte e veloz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Eu seria um gorila.... ao menos sou um humanoide u-u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Gorila Os gorilas são os primos mais próximos dos seres humanos! Quer dizer, este teste provou que você é mesmo um humanóide! rs. Brincadeiras à parte, os gorilas são muito inteligentes, capazes de aprender rápido e executar tarefas complicadas. Adoram também uma brincadeira, e vivem em sociedade e são muito extrovertidos! Toca aqui, primo(a)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 ja sabia que eu tinha beleza rara ,eles so afirmaram.Você é a Onça Pintada! O terceiro maior felino do mundo é conhecido pela beleza rara, cobiçada por tanta gente que entrou em perigo de extinção. Uma das mordidas mais potentes da natureza, elas morrem de medo dos caçadores... Em muitas civilizações é um símbolo de força e coragem! Você sabia que as onças conseguem ficar uma semana sem comer? É que elas adoram um banquete! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Gorila Os gorilas são os primos mais próximos dos seres humanos! Quer dizer, este teste provou que você é mesmo um humanóide! rs. Brincadeiras à parte, os gorilas são muito inteligentes, capazes de aprender rápido e executar tarefas complicadas. Adoram também uma brincadeira, e vivem em sociedade e são muito extrovertidos! Toca aqui, primo(a)! o mesmo .0. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Golfinho Você é um dos mamíferos mais inteligentes do mundo! Os golfinhos são ágeis, sociáveis e adoram companhia! Curtem brincar e fazer acrobacias! Quem não se apaixonou pelo Flipper, né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 "Você é a Onça Pintada! O terceiro maior felino do mundo é conhecido pela beleza rara, cobiçada por tanta gente que entrou em perigo de extinção. Uma das mordidas mais potentes da natureza, elas morrem de medo dos caçadores... Em muitas civilizações é um símbolo de força e coragem! Você sabia que as onças conseguem ficar uma semana sem comer? É que elas adoram um banquete!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChocadoBR Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Golfinho - Você é um dos mamíferos mais inteligentes do mundo! Os golfinhos são ágeis, sociáveis e adoram companhia! Curtem brincar e fazer acrobacias! Quem não se apaixonou pelo Flipper, né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Eu sou o Leão: Você é simplesmente o Rei da Selva! Dono do pedaço, os leões são fiéis, inteligentes e dominadores. Defendem a família com unhas e dentes afiados. As mulheres defendem os filhotes e caçam, enquanto os homens cuidam do território. Como anda sua juba? Aqui tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Novembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Aqui tambem. somos todos irmãos heuheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados