admn Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 (editado) Desisti de criar meu servidor e vou deixar todas as minhas ideias aki conforme tenho mais ideias eu atualizo o topico Abaixo todas as minhas ideias para seu servidor 1-Construir uma piscina grande e funda e nessa picina por poucos minerios e nesses minerios tem uma chance de dropar item raros para trocar com nps (Uma especie de mineraçao de bitcoin) 2-Um servidor focado em fazendas e economia so de fazendas canas fungos trigos criação de animais etc 3-Um servidor de lutas,conforme o player mais mata com socos ele ganha dinheiro e vai ficando mais forte e na loja tem items para construir sua casa e comprar armaduras etc 4-Um servidor full pvp so que no nether e com bastante minas em todas as minas o pvp é ativado e em só uma mina o pvp nao é ativado,mais tem que construir as minas em lugares livres nao em lugares fechados 5-Construir uma academia e quando o player ficar dentro da academia vai aumentando os stats dele a cada 5min por exemplo quem puder me dar uma grana para um projeto meu ia me ajudar muito http://mpago.la/rvnT Editado Novembro 5, 2015 por ExercitoBrasileiro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Gostei apenas da sua 5ª, mas tem que ter um host foda pra conseguir aguentar os mapas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 obg só esses últimos já me deu muitas ideias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Eu vou nomear o Bush como presidente do Brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admn Postado Novembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 obg só esses últimos já me deu muitas ideias xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados