Frogguer Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Devo continuar no Cargo Design pois acho que não sou muito bom no photoshop é sim no Cinema 4D Meus Trabalho como Design 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Vc deve ' -' continuar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Ai sim em!Estou usando uma, essa: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PlayerAlfa Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Continua! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Para não pow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Vc deve ' -' continuar vlw Ai sim em! Estou usando uma, essa: nossa vlw obg por ter gostado skype ?.? Continua! vlw Para não pow vlw mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 vlw nossa vlw obg por ter gostado ?.? vlw vlw mano acha de nada. e o meu banner ? :v KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Po cara continua ae no cargo vei,desanimo e esse velho? Avatares:Estao boas cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanReturns Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Devo continuar no Cargo Design pois acho que não sou muito bom no photoshop é sim no Cinema 4D Meus Trabalho como Design Mas tudo que você faz em GFX (Graffics Effects) te torna um Designer :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 realmente e ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 realmente e ruim @%$#~&I merda vc dnv lool Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 realmente e ruim Posso ser ruim no photoshop mais sou muito melhor no Cinema 4d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Posso ser ruim no photoshop mais sou muito melhor no Cinema 4d caraaaaaaaaai.essa foi boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 realmente e ruim você se acha tanto mais não é nada kkkkk, sabe nem desenhar um layout direito e fica julgando as pessoas, se fode mlk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 realmente e ruim com certeza vc e um daquelas pessoas que pede pedido em foruns e fala que fez,se n sabe criar nada entao tira esse dzn no nick pq tu e mlk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 com certeza vc e um daquelas pessoas que pede pedido em foruns e fala que fez,se n sabe criar nada entao tira esse dzn no nick pq tu e mlk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Manda seu melhor trabalho bora x1 você se acha tanto mais não é nada kkkkk, sabe nem desenhar um layout direito e fica julgando as pessoas, se fode mlk. Mano e minha opinião ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Sério, mudou as dimensões de uma imagem do Google Imagens e Virou Designer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Continua... Eu tmb comecei assim :) Ninguém nasce sabendo, Por isso existe a palavra 'aprender' - xHiroshi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Só não curti o último, perda de qualidade, ilu não combinou e fica de shift após redemsionar a imagem pra ficar melhor, porque ficou mal "movido" algo do tipo. O resto eu curti. xD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Sério, mudou as dimensões de uma imagem do Google Imagens e Virou Designer? não Pq sou Bom no cinema 4d Só não curti o último, perda de qualidade, ilu não combinou e fica de shift após redemsionar a imagem pra ficar melhor, porque ficou mal "movido" algo do tipo. O resto eu curti. xD vlw Continua... Eu tmb comecei assim :) Ninguém nasce sabendo, Por isso existe a palavra 'aprender' - xHiroshi sim obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Ok né, cinema 4d? Faz uma intro pra mim? com nome: Shewdor Se poder uma animação de minecraft! Skin: http://lh3.googleusercontent.com/8UCL9km1IIEWsVeyiB-_1_pkmL2Bn8AjZqo_Szj5D8M9clq7XZH05C49yzPXnILiW6fMlmIUWLM4XgQ75Fa36Wg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Ok né, cinema 4d? Faz uma intro pra mim? com nome: Shewdor Se poder uma animação de minecraft! Skin: http://lh3.googleusercontent.com/8UCL9km1IIEWsVeyiB-_1_pkmL2Bn8AjZqo_Szj5D8M9clq7XZH05C49yzPXnILiW6fMlmIUWLM4XgQ75Fa36Wg é sim sem tempo para min fazer uma intro leva 1dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Se precisar de incentivo, a gente troca a spawn em plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HyguiitoDev Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Continua mano, para não e.e, não ligue para opiniões ruins dos outros, faz oque vc achar melhor, o resto q se foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Se precisar de incentivo, a gente troca a spawn em plugins. poderia mais parei com isso pois não ia dar em nada e tenho os pls que já comprei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 poderia mais parei com isso pois não ia dar em nada e tenho os pls que já comprei Ok, parabens. Se depender de mim, vc vira o maior designer no mundo! Só digo isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Continua mano, para não e.e, não ligue para opiniões ruins dos outros, faz oque vc achar melhor, o resto q se foda. vlw mano não ligo pois so dou bola se fizer melhor que eu Ok, parabens. Se depender de mim, vc vira o maior designer no mundo! Só digo isso... obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Nao vo fala que voce é ruim, mais vc da tudo de si e consegue melhorar cada fez mais, se vc for para numca vai chega em um bom dzn, nao vou fala que sou melhor q vc pq nao sou ;-;Mais vc tem q se animar e continuar!Eu parei por ser chato mais se é isso q vc quer continua cara!Voce faz umas imagens bem top, maais da pra melhora mt! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Nao vo fala que voce é ruim, mais vc da tudo de si e consegue melhorar cada fez mais, se vc for para numca vai chega em um bom dzn, nao vou fala que sou melhor q vc pq nao sou ;-; Mais vc tem q se animar e continuar! Eu parei por ser chato mais se é isso q vc quer continua cara! Voce faz umas imagens bem top, maais da pra melhora mt! vlw mano Melhor que eu huhssuhushsushsu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados