Miiguell Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Bom pode ser besteira mais minha sugestão era uma area para membros banidos que tivesse as informações do banimento. Ex: MembroTal banido dia 24/04/2004 Motivo: SerLindo TempoDeBan/Suspençao: 24 dias.muitas vezes do nada me deparado com membros com o status "banido" ae fica aquela duvida "porque foi ban?", Vejo muita gente com essas mesma duvidas. Entao resolvi criar esse topico. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Não apoio, a maioria querem ser banidos pra ficar na lista pra variar e ainda pode causar o motivo muito simples de quem ultrapassar 100 pontos de warn após ser banido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 eu queria que pode-se ver apenas os banidos mais sem a razão e claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Não apoio, meio inútil isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 A Razão vai ser difícil colocarem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDaFazenda Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Eu apoio, assim os outros membros irão ver porque a pessoa foi banida e assim não cometer o mesmo erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Não apoio, a maioria querem ser banidos pra ficar na lista pra variar e ainda pode causar o motivo muito simples de quem ultrapassar 100 pontos de warn após ser banido... Ficar na lista de banidos? qual a noção ? Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Ficar na lista de banidos? qual a noção ? Apoio. "Eu owno nos bans flws vlws" O senhor das 30 fakes que já foi ban que já desistiu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 "Eu owno nos bans flws vlws" O senhor das 30 fakes que já foi ban que já desistiu. a ja sei quem kkkk vc que acha que ele ja desistiu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados