Ir para conteúdo

xXMrHeroXx BUILDS

HeruxBuilds

Posts Recomendados

a1KgCwL.png

Olá membros do fórum,
Um tempo atrás vim pensando e cheguei a conclusão que irei vender construções pagas (não por VIP, beneficios em games) mas sim dinheiro.

7grHzO7.png
Eu possuo diversos clientes e diversas recomendações, assim como ArtixMC, OnlyPvP, FluzzerMC e diversos outros.
Minha área de atuação é a MegaBuild Fantasy, ou seja faço construções belissimas, fantasticas e o melhor, do agrado do cliente.
Bom, vamos ao oque interessa, valores, dúvidas, etc.
7grHzO7.png
» Qual o valor médio dos mapas?
Eu não possuo um valor fixo, e sim por construções, pois eu não atuo com construções iguais e sim ao agrado do cliente, a seu mando.

7grHzO7.png
» Em quanto tempo recebo meu mapa?
Nós da equipe HeroBuilds enviamos seu mapa em até 3 semanas via e-mail em arquivo Schematic ou WinRar.
7grHzO7.png
» Quais os tamanhos do mapa?
Atualmente trabalhamos com mapas 40x40 devido uma equipe composta por somente um membro (eu xXHeroXx)
7grHzO7.png
» Onde as construções são feitas?
Por questões de segurança possuímos um servidor exclusivo e fechado para a criação de construções.
7grHzO7.png
» Só recebo após o pagamento?
Sim, nós por questão de segurança requeremos o pagamento adiantado, para que não haja negligência por parte do contratante.
7grHzO7.png
» Caso eu pague meu mapa será feito primeiro?
Nós possuímos uma planilha onde os clientes ficam armazenados por ORDEM DE PAGAMENTO, ou seja, se Fulano para dia 1 e Ciclano dia 2, nós iremos primeiro fazer o mapa de Fulano.
7grHzO7.png
» Por onde posso fazer pagamentos?
Nós atualmente aceitamos somente a plataforma PayPal, mas caso prefira MercadoPago tentaremos implantar.
7grHzO7.png
» Bom por enquanto ficamos por aqui, caso queiram ver minhas construções por favor me contatem por MP que terei o enorme prazer de enviar prints.

Tópico feito por JP

Editado por xXHeroXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia dar um exemplo de tipo das suas build para eles saberem para quem quiser contatar-te.

"» Bom por enquanto ficamos por aqui, caso queiram ver minhas construções por favor me contatem por MP que terei o enorme prazer de enviar prints."

Link para o comentário

Boa sorte, mas sabe que se você só querer vender construções pagas no fórum você não será mais construtor né? Porquê ai você não ajudaria a comunidade... Para de fazer construções free não. =/

Link para o comentário

Boa sorte, mas sabe que se você só querer vender construções pagas no fórum você não será mais construtor né? Porquê ai você não ajudaria a comunidade... Para de fazer construções free não. =/

Desenvolvedores/skripters é mesma coisa.. ;)

Link para o comentário

Tem prints de seus trabalhos?

to pensando em mudar o spawn do meu servidor e todas as Minas para começar

o ano de 2016 com tudo reformulado.

Mas antes queria saber de prints do seus trabalhos.

se quiser ver meu servidor IP jogar.killergames.com.br 1.8.x 4 anos ativo.

Link para o comentário

McGangsterFresh, em 12 Nov 2015 - 4:11 PM, disse:

Uso e recomendo! kkk

brinks, Excelente construtor <3

Até hoje tentando entender por que colocou um dos seus /pl no Build Battle de TuaMãe;e, TeuPai etc.. Kkk

Editado por ۩͇̿۩ ĽµļŞ мĬģЏﻍĽ θЯŖδ ۩͇̿۩
Link para o comentário

a1KgCwL.png

Olá membros do fórum,

Um tempo atrás vim pensando e cheguei a conclusão que irei vender construções pagas (não por VIP, beneficios em games) mas sim dinheiro.

7grHzO7.png

Eu possuo diversos clientes e diversas recomendações, assim como ArtixMC, OnlyPvP, FluzzerMC e diversos outros.

Minha área de atuação é a MegaBuild Fantasy, ou seja faço construções belissimas, fantasticas e o melhor, do agrado do cliente.

Bom, vamos ao oque interessa, valores, dúvidas, etc.

7grHzO7.png

» Qual o valor médio dos mapas?

Eu não possuo um valor fixo, e sim por construções, pois eu não atuo com construções iguais e sim ao agrado do cliente, a seu mando.

7grHzO7.png

» Em quanto tempo recebo meu mapa?

Nós da equipe HeroBuilds enviamos seu mapa em até 3 semanas via e-mail em arquivo Schematic ou WinRar.

7grHzO7.png

» Quais os tamanhos do mapa?

Atualmente trabalhamos com mapas 40x40 devido uma equipe composta por somente um membro (eu xXHeroXx)

7grHzO7.png

» Onde as construções são feitas?

Por questões de segurança possuímos um servidor exclusivo e fechado para a criação de construções.

7grHzO7.png

» Só recebo após o pagamento?

Sim, nós por questão de segurança requeremos o pagamento adiantado, para que não haja negligência por parte do contratante.

7grHzO7.png

» Caso eu pague meu mapa será feito primeiro?

Nós possuímos uma planilha onde os clientes ficam armazenados por ORDEM DE PAGAMENTO, ou seja, se Fulano para dia 1 e Ciclano dia 2, nós iremos primeiro fazer o mapa de Fulano.

7grHzO7.png

» Por onde posso fazer pagamentos?

Nós atualmente aceitamos somente a plataforma PayPal, mas caso prefira MercadoPago tentaremos implantar.

7grHzO7.png

» Bom por enquanto ficamos por aqui, caso queiram ver minhas construções por favor me contatem por MP que terei o enorme prazer de enviar prints.

Tópico feito por JP

Estou interessado, esvazia MP

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...