HeruxBuilds Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 (editado) Olá membros do fórum,Um tempo atrás vim pensando e cheguei a conclusão que irei vender construções pagas (não por VIP, beneficios em games) mas sim dinheiro.Eu possuo diversos clientes e diversas recomendações, assim como ArtixMC, OnlyPvP, FluzzerMC e diversos outros.Minha área de atuação é a MegaBuild Fantasy, ou seja faço construções belissimas, fantasticas e o melhor, do agrado do cliente.Bom, vamos ao oque interessa, valores, dúvidas, etc.» Qual o valor médio dos mapas?Eu não possuo um valor fixo, e sim por construções, pois eu não atuo com construções iguais e sim ao agrado do cliente, a seu mando.» Em quanto tempo recebo meu mapa?Nós da equipe HeroBuilds enviamos seu mapa em até 3 semanas via e-mail em arquivo Schematic ou WinRar.» Quais os tamanhos do mapa?Atualmente trabalhamos com mapas 40x40 devido uma equipe composta por somente um membro (eu xXHeroXx)» Onde as construções são feitas?Por questões de segurança possuímos um servidor exclusivo e fechado para a criação de construções.» Só recebo após o pagamento?Sim, nós por questão de segurança requeremos o pagamento adiantado, para que não haja negligência por parte do contratante.» Caso eu pague meu mapa será feito primeiro?Nós possuímos uma planilha onde os clientes ficam armazenados por ORDEM DE PAGAMENTO, ou seja, se Fulano para dia 1 e Ciclano dia 2, nós iremos primeiro fazer o mapa de Fulano.» Por onde posso fazer pagamentos?Nós atualmente aceitamos somente a plataforma PayPal, mas caso prefira MercadoPago tentaremos implantar.» Bom por enquanto ficamos por aqui, caso queiram ver minhas construções por favor me contatem por MP que terei o enorme prazer de enviar prints.Tópico feito por JP Editado Novembro 11, 2015 por xXHeroXx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 (editado) Poderia dar um exemplo de tipo das suas build para eles saberem para quem quiser contatar-te. Editado Novembro 5, 2015 por Bianchi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Novembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Poderia dar um exemplo de tipo das suas build para eles saberem para quem quiser contatar-te. "» Bom por enquanto ficamos por aqui, caso queiram ver minhas construções por favor me contatem por MP que terei o enorme prazer de enviar prints." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 "» Bom por enquanto ficamos por aqui, caso queiram ver minhas construções por favor me contatem por MP que terei o enorme prazer de enviar prints." Coloca no tópico ué. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Novembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Coloca no tópico ué. vou ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Eu vou ganhar grátis, isso sim, ele é meu pedreiro -q Boa sorte. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Novembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Eu vou ganhar grátis, isso sim, ele é meu pedreiro -q Boa sorte. xD vlw e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Boa sorte, mas sabe que se você só querer vender construções pagas no fórum você não será mais construtor né? Porquê ai você não ajudaria a comunidade... Para de fazer construções free não. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Boa sorte, mas sabe que se você só querer vender construções pagas no fórum você não será mais construtor né? Porquê ai você não ajudaria a comunidade... Para de fazer construções free não. =/ Desenvolvedores/skripters é mesma coisa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Novembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Desenvolvedores/skripters é mesma coisa.. ué '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Novembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 pra eu vai ser free né EUEHUHU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Novembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Tem prints de seus trabalhos? to pensando em mudar o spawn do meu servidor e todas as Minas para começar o ano de 2016 com tudo reformulado. Mas antes queria saber de prints do seus trabalhos. se quiser ver meu servidor IP jogar.killergames.com.br 1.8.x 4 anos ativo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest KyubiCZE Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Como posso entrar em contato com você ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest McGangsterFresh Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Uso e recomendo! kkkbrinks, Excelente construtor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 E skype tem não? não consigo enviar mp pra você, diz que não pode receber e pa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Novembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Como posso entrar em contato com você ? mp E skype tem não? não consigo enviar mp pra você, diz que não pode receber e pa... vou limpar minhas mensagens agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Hero nao vai me responder? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Novembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Hero nao vai me responder? vou passar meu skype por mp 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 (editado) McGangsterFresh, em 12 Nov 2015 - 4:11 PM, disse: Uso e recomendo! kkk brinks, Excelente construtor Até hoje tentando entender por que colocou um dos seus /pl no Build Battle de TuaMãe;e, TeuPai etc.. Kkk Editado Janeiro 26, 2016 por ۩͇̿۩ ĽµļŞ мĬģЏﻍĽ θЯŖδ ۩͇̿۩ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest McGangsterFresh Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Até hoje tentando entender por que colocou um dos seus /pl no Build Battle de TuaMãe;e, TeuPai etc.. Kkk kkkk é melhor nem tentar entender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DarkDuck Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Olá membros do fórum, Um tempo atrás vim pensando e cheguei a conclusão que irei vender construções pagas (não por VIP, beneficios em games) mas sim dinheiro. Eu possuo diversos clientes e diversas recomendações, assim como ArtixMC, OnlyPvP, FluzzerMC e diversos outros. Minha área de atuação é a MegaBuild Fantasy, ou seja faço construções belissimas, fantasticas e o melhor, do agrado do cliente. Bom, vamos ao oque interessa, valores, dúvidas, etc. » Qual o valor médio dos mapas? Eu não possuo um valor fixo, e sim por construções, pois eu não atuo com construções iguais e sim ao agrado do cliente, a seu mando. » Em quanto tempo recebo meu mapa? Nós da equipe HeroBuilds enviamos seu mapa em até 3 semanas via e-mail em arquivo Schematic ou WinRar. » Quais os tamanhos do mapa? Atualmente trabalhamos com mapas 40x40 devido uma equipe composta por somente um membro (eu xXHeroXx) » Onde as construções são feitas? Por questões de segurança possuímos um servidor exclusivo e fechado para a criação de construções. » Só recebo após o pagamento? Sim, nós por questão de segurança requeremos o pagamento adiantado, para que não haja negligência por parte do contratante. » Caso eu pague meu mapa será feito primeiro? Nós possuímos uma planilha onde os clientes ficam armazenados por ORDEM DE PAGAMENTO, ou seja, se Fulano para dia 1 e Ciclano dia 2, nós iremos primeiro fazer o mapa de Fulano. » Por onde posso fazer pagamentos? Nós atualmente aceitamos somente a plataforma PayPal, mas caso prefira MercadoPago tentaremos implantar. » Bom por enquanto ficamos por aqui, caso queiram ver minhas construções por favor me contatem por MP que terei o enorme prazer de enviar prints. Tópico feito por JP Estou interessado, esvazia MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados