ExtremeGamer1 Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[x] Outro: Bom quero uma logo ou algo do tipo com o nome do meu servidor WarCraft você o estilo e tipo que vai fazer. Tema: [ ] Minecraft[ ] Livre[x] Outro: Ve um legal ai , de minecraft é claro Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[x] Outro: Tamanho da logo não sei o tamanho Texto: [ ] N/D[x] Outro: WarCraft Full PvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Peguei com um tipo de mineração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtremeGamer1 Postado Novembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Peguei com um tipo de mineração. Gostei vlw Peguei com um tipo de mineração. Ops deu errado mano... Tem como você fazer outro tirar o (M) e tirar esses 3 faz uma espada só essa , Escrito WarCraft Full PvP SÓ ISSO gostei mais quando fui colocar de assinatura não deu mano.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Pode fechar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtremeGamer1 Postado Novembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 (editado) Pode fechar? Não mano nem deu para colocar como assinatura eu gostei, se tiver como fazer 1 tipo a sua Mais assim WarCraft Full PvP , coloca a cor azul ... Editado Novembro 5, 2015 por ExtremeGamer1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Gostei vlw Ops deu errado mano... Tem como você fazer outro tirar o (M) e tirar esses 3 faz uma espada só essa , Escrito WarCraft Full PvP SÓ ISSO gostei mais quando fui colocar de assinatura não deu mano.... Não mano nem deu para colocar como assinatura eu gostei, se tiver como fazer 1 tipo a sua Mais assim WarCraft Full PvP , coloca a cor azul ... Por causa que a imagem está grande, vo trocar aqui e te entrego. Fiz assim, laranja e azul para combinar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtremeGamer1 Postado Novembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Por causa que a imagem está grande, vo trocar aqui e te entrego. Fiz assim, laranja e azul para combinar. Gostei Pode fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados