Guest Wheeze Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 (editado) Fala galera, Eu venho anunciar à vocês o CubeLandia que na verdade será uma 'empresa' de servidores de Minecraft, porem inicialmente estaremos lançando o nosso fórum para que já comecem a conhecer nosso sistema e nossa equipe... Que no caso irá lançar a sua fase [bETA] hoje dia 06/11/2015 as 20:00 ("8 horas da noite")! Bom, eu digo que o funcionara da seguinte parte, a nossa idea para o fórum é a seguinte, um fórum interativo, movimentado, cheio de conteúdos e claro membros criando amizades e entre outras coisas, até porque o que faz um fórum ficar conhecido, movimentado e cheio de membros é pelo motivo de ser um fórum que tem uma equipe boa, eventos, áreas chamativas e outras coisas... O fórum irá começar diretamente com sistema de medalhas, área de Design, Jornal e as áreas tradicionais, como, OFF-Topic, Tutoriais e etc Porem pretendem colocar sistema de economia no fórum, mais isso lá para o lançamento oficial do fórum. O CubeLandia, além do fórum, pretende abrir seu primeiro servidor o servidor Knights lá pelo dia 20 de Novembro ainda deste ano (20/11/2015) que basicamente vai ser um servidor arena, com gladiador, clans e eu creio que também com skills ("stats"), para mais informações será criado um tópico no próprio fórum, lá vocês irão saber tudo sobre ele caso estejam interessados . Ahh, e lembrando que hoje já com o lançamento da fase [bETA] do fórum, haverá um evento valendo VIP, e pelas informações dadas a mim haverão eventos frequentes como esse, lembrando que este evento foi criado pelo diretor ThePeppernut. Bom, é só isso que eu tenho a lhes dizer sobre o CubeLandia, por enquanto... Estou contando com a presença de todos nesse fórum que será imperdível!! :) E é claro que se gostarem, participem e frequentem dele e melhor ainda, chame deus amigos!! Editado Novembro 6, 2015 por Wheeze Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Ai vai ser um sucesso isso ^^ Parabéns pelo o projeto dos diretores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Wheeze Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 é vamos ver hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xSнคคяк_ Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Krl q susto kkk , pensei q vcs tavam divulgando forum de minecraft, kkkk , boa sorte ai no projeto .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Wheeze Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 ué''0' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Motwe Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 que mrd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest pqsera_ Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Tú é ladrão, falso, recomendo que NUNCA confiem nesse lek. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados