zAryon Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[X] Server-icon[X] Outro: Logo para servidor Tema: [X] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[X] 64x64 (Server-icon)[X] Outro: Tamanho da logo qualquer um Texto: [ ] N/D[X] Outro: WorldMaster Postei de novo por que o Bianchi fechou mais não era pra fechar... Já pedi pra reeabrir e até agora nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Quando o pedido é fechado não tem como reabrir. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Novembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Quando o pedido é fechado não tem como reabrir. Então deixa esse aberto pra que outros designer's ou membros possam fazer para mim, obrigado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 posso fazer o server icon pq dois pedido em um só tópico eu não gosto disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Novembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 posso fazer o server icon pq dois pedido em um só tópico eu não gosto disso Faz a logo então se possível, tou precisando mais que a server-icon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Aqui esta sem Ideias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Novembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Aqui esta sem Ideias Seria bom se colocasse alguns ícones em volta tipo umas espadas ou algo do tipo. A fonte me agradou, qual seria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 World é mundo então fiz com esse tema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Novembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 World é mundo então fiz com esse tema. Me passa a imagem do mundo, obrigado pela sv icon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Tirei o fundo branco para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 estou sem Ideais então saiu isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Fiz a logo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Os design daqui não tão com nada em... Faço em 1 minuto um logo e ico melhor muito melhor que esses. Só falo isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Os design daqui não tão com nada em... Faço em 1 minuto um logo e ico melhor muito melhor que esses. Só falo isso... novato humm poderia fazer melhor então pois fala é fácil fazer não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 (editado) Os design daqui não tão com nada em... Faço em 1 minuto um logo e ico melhor muito melhor que esses. Só falo isso... Está bom querido, você é melhor ^^ Editado Novembro 6, 2015 por Bianchi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados