Frogguer Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Minha Primeira Gif de Minecraft 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Like boa Eu to usando a foto que tu fez pra min tem como diminuir pra caber no youtube? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Ficou maneiro, parabéns cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Ficou ruim <_, mais como é o primeiro daria 3/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Like boa Eu to usando a foto que tu fez pra min tem como diminuir pra caber no youtube? vlw pó não tenho ele aqui para diminuir o tamanho Ficou maneiro, parabéns cara obg mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Ele tá parecendo um rôbo, mas parabéns xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Ele tá parecendo um rôbo, mas parabéns xD kkk vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Nóóó q massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HyguiitoDev Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Top, parabens !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Nóóó q massa vlw Top, parabens !! obg mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Vc deveria faze-lá em mais frames! Ta muito robotica! tenta criar uma animação no cinema 4D Depois tu leva pro After effects cs4, e salva ela em gif! Pronto, você terá uma epica gif! So digo isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Vc deveria faze-lá em mais frames! Ta muito robotica! tenta criar uma animação no cinema 4D Depois tu leva pro After effects cs4, e salva ela em gif! Pronto, você terá uma epica gif! So digo isso... obg pela dica mais eu queria fazer assim mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 obg pela dica mais eu queria fazer assim mesmo Ficou bom de qualquer forma parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados