Guest Shewdor Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Tenho certeza que é TV Globinho ou Jornal Nacional e tu falou que eu errei! Mano, a 2ª Dica era "Rápido" Que injusto, eu jurava que tinha acertado KKKK Amanhã faço outro sorteio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Mano, a 2ª Dica era "Rápido" KKKK Amanhã faço outro sorteio! Mano eu to zuando blz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Mano eu to zuando blz? De boa hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Mano eu to zuando blz? calma menino n se exalte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 calma menino n se exalte Né kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Tadin do xeudor ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheMasterLegend Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Tadin do xeudor ;-; QUE ACONTECEU COM ELE? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Wares Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Dps adiciono mas posso escolher como quero o site? Acertou! Resposta: Flash Acertou tmb. Foram os dois ganhadores. Add Skype "Shewdor" Ok, mas posso escolher como eu queira o site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados