Suny Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 oulá bom vou fazer um topico curto pois terminei de formatar meu pc e estou recuperando meus arquivos,mais bom eu terminei de ficar sabendo que o popcorntime foi fechado pelas empresa de hollywoode queria saber se esse download do popcorn time presta : popcorn-time.sebom como ele fechou não sei se esse download tem virus ou spyware / malwaree queria saber se o applicativo continua empé ?( como formatei meu pc perdi o popcorn time e não sei como está o applicaitivo )e tambem se alguem tiver o installador mais recente do popcorn time e puder mim passar ( caso estiver funcionando ) eu agradeçeria noticia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Ham? kkk doido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Novembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Ham? kkk doido. q -'? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 explica isso direito filhote Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Novembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 explica isso direito filhote tem até o link da noticia, se vocé não intendeu e porque vocé não sabe o que ta aconteçendo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados